RFBuildings apresenta Podcast Móvel para entrevistas durante a Expo OFFSITE 2023

 


Entre 31 de maio e 03 de junho, os visitantes da feira poderão conhecer também um Módulo Studio, com 18 m², inteiramente desenvolvido em menos de um mês!


Tubarões nascem nadando, certo? Esse é o caso da RFBuildings, marca criada em 2022 pela RFCOM– empresa líder há 20 anos no mercado de integração de sistemas de defesa e segurança, pioneira no maior projeto de defesa do exército brasileiro (SISFRON), além de desenvolver centenas de shelters para todos os principais programas estratégicos do exército (Defesa Antiaérea, Astros 2020 e PROTEGER) e com shelter em operação em mais de 5 países.


Durante a Expo Construção OFFSITE 2023, que será realizada entre os dias 31 de maio e 03 de junho, no Sambódromo do Anhembi- SP, a RFBuildings irá surpreender os visitantes com tecnologias de ponta voltadas para soluções modulares, entre as quais, moradia, pousadas, hotéis de pequeno ou grande porte. Para o comércio, aplicações em lojas de ruas, conveniências e ou em redes de franquias, até estruturas mais complexas como hospitais e clínicas para atendimento remoto ou provisórios, desde a estrutura até o acabamento.


Como sabemos que uma das principais características do conceito OFFSITE é a mobilidade, a RFBuildings construiu um módulo de 15m², que será utilizado em formato de Podcast Móvel e servirá como modelo padrão para ser utilizado em eventos e ações itinerantes em todo território brasileiro.


“Versatilidade é a palavra-chave. Na feira, em formato de Podcast Móvel será o palco de entrevistas e altos papos sobre o mercado de construção modular. Mas após feira poderá ter outro formato, quem sabe um food truck no Rock in Rio ou uma loja de rua de uma franquia em expansão?”, explica e questiona ao mesmo tempo Roberto Zarif, diretor de novos negócios da RFBuildings.


Já o Módulo Studio para moradia também promete ser destaque na feira, pois além de ser uma tendência consolidada no Brasil, tanto para o investidor quanto para o consumidor final, tem como principais vantagens: a rapidez na fabricação (em relação ao método de construção civil com cerca de 30% a menos), também oferece menor impacto ao meio ambiente, em função da geração de resíduo ser praticamente nula, sem contar com o custo mínimo do gerenciamento da obra. Além disso, é totalmente previsível o investimento total da execução do projeto. Sem surpresas no final.


“Contamos com grandes fornecedores estratégicos dedicados no fornecimento de produtos, serviços e soluções específicas. Dessa forma, entregamos o que há de melhor no mercado da construção OffSite”, diretor comercial Rafael Naves.


Empresas estratégicas que participam dos dois projetos acima junto com a RFBuildings:


ARTEC – com mais de 30 anos de experiência no mercado, é uma das maiores empresas do ramo no Brasil, América Latina, Europa e África. Produz 1,2 m² milhão de pisos e revestimentos cerâmicos por mês. Responsável pelo piso e revestimento do Módulo Studio na feira.


Fratelli - empresa com mais de 10 anos no mercado, é especializada em cortes longitudinais de chapas de aço. A Fratelli possui um slite de 4mm x 1.600mm, guilhotinas de 10mm e prensas de até 500 toneladas o que a torna um fornecedor ainda mais completo e eficiente neste mercado. Possui uma área para armazenagem de estoque de 2.000m² e área construída de 4.715m² em um terreno de 10.381m².


Gaha Soluções - é uma plataforma de soluções e negócios que conecta as necessidades dos clientes aos fornecedores de produtos e materiais para construção de uma forma direta e objetiva, com preços competitivos e rapidez na entrega. Constituída por grandes fornecedores estratégicos que estão em total sintonia com as necessidades do cliente da construção civil, ou offsite, seja ele pequeno, médio ou grande construtor.


LATEM – é mestre na arte da solução para o consumidor. Somos um novo conceito em vender materiais para construção e em breve nos tornaremos uma grande rede. Nossa proposta é acompanhar todas as etapas do processo de construção, desde uma pequena reforma até uma grande construção. Atendemos desde a dona de casa até o grande construtor, sempre de maneira ágil e personalizada.


Mind Lab Cast – visualizou na feira a oportunidade de utilizar um podcast móvel e, em parceria com RFBuildings, vai colocar no ar entrevistas exclusivas durante a feira. Só que não para por aí, por se tratar de uma solução que permite essa mobilidade, aguardem onde serão os próximos bate-papos.

Postagem Anterior Próxima Postagem