Péricles em Guarulhos

 


Chama, Dia 15 de Outubro chega a Guarulhos ele considerado um dos melhores do Brasil  


*PÉRICLES* e convidados no Festival "A Tardinha". Vários convidados, Gabriel Rocha com toda sua versatilidade e irreverência, o DJ Menezes, apresentado Fernando Falcon o melhor. Apoio X Supermercados o nosso querido Sílvio, Villa Nova Rafael Zanin. E ainda vamos colaborar com o Instituto Campeão Fazendo o presente, pensando no futuro.


Péricles é um dos maiores porta-vozes do samba e do pagode no Brasil e foi um dos fundadores do Exaltasamba, um dos grupos mais populares no gênero, em 1986. Com o fim do grupo, o cantor segue há dez anos em carreira solo.


Péricles já lançou 15 álbuns e uma infinidade de singles que embalam a vida de todo romântico, como ‘Nosso Amor Quer Paz’ e ‘Até Que Durou’. Em 2022, o cantor lançou o álbum ao vivo ‘Pagode do Pericão II’ em duas partes, fazendo uma homenagem ao gênero com regravações de sucessos de 1990 a 2016


SERVIÇO:


FURANDO A FILA:


 https://www.furandoafila.com.br//evento/4275/TARDINHA_C0M_PERICLES_E_C0NVIDAD0S


📍 Internacional eventos Guarulhos-SP


RUA João Cavalari, 133


15.10.2023 (Domingo) 


Corra & aproveite as condições especiais (condições especiais ajudando o próximo com a doação de 1kg de alimento não perecível através do Instituto Campeão). 


📞 (11) 94623-2345 Reserva de lounges & bistrôs + informações. 


A TARDINHA PÉRICLES e CONVIDADOS.


Dia 15 de Outubro já sabe, temos um encontro marcado!!! 


#atardinha


#Pericles #Guarulhos #Internacionaleventos #domingo #feriado #bomdemais


@pericles 

@rrproducoes.oficial

@r4producoesoficial

Postagem Anterior Próxima Postagem