Influencer Larissa Marinho comemora aniversário com festa inspirada no Baile da Vogue

 Influencer Larissa Marinho comemora aniversário com festa inspirada no Baile da Vogue

 


A influencer Larissa Marinho Ferreira, conhecida carinhosamente como Larissa Marinho realizou sua festa de 18 anos no Buffet Tulipas Vila Valentim, com amigos e familiares.

Com o tema “Baile da Vogue”, inspirado no glamour e nas tendências de moda mundial, uma de suas maiores paixões, a festa foi luxuosa e com uma decoração voltada ao tema

O convite, a decoração  instagramável, as atrações, o dress code e os detalhes foram todos pensados para uma festa inesquecível.

Como Influencer digital, Lari tem parcerias com lojas de moda, calçados e acessórios. Seus parceiros inclusive participam com detalhes e atrações na festa. Assim, a  influencer se preocupa com sua imagem pensando em todos os detalhes como a maquiagem, e seu posicionamento nas fotos. Com uma beleza natural diferenciada, sempre valorizando a naturalidade.

Além do mundo digital, ela também trabalha com seu pai Paulo Cesar Ferreira e sua mãe Alessandra Marinho, proprietários do Resort Vale Suíço, em Itapeva , no estado de Minas Gerais, atuando na área de marketing.

Para mais informações, acessem o instagram pessoal @larie.m e o instagram festa @lm.vogue18

Postagem Anterior Próxima Postagem