Otávio Guerra a grande promessa do mercado de eventos.

Quem vê um evento nascendo não imagina a equipe que está por trás dele! O mercado de eventos vem uma crescente, tendo profissionais de vários setores integrados para fazer com que tudo se torne um momento especial.


Um dos profissionais da equipe que fica responsável por transformar o ambiente é o cenógrafo e hoje iremos conhecer o Otávio Guerra, 30 anos formado pela UniFOA em design há 10 anos e pós graduado em cenografia pela Universidade Veiga de Almeida,já atuou no mercado de trabalho fazendo parte da equipe de cenografia da Rede Globo onde atuou no projeto das Olimpíadas em 2016,pela SporTV. Integrou a equipe comercial em uma empresa de mobiliários para eventos e atualmente faz parte da equipe de produção na Equipe 10 empresa voltada para eventos estando junto a parte comercial e de cenografia para projetos corporativos e sociais.

Desde jovem Otávio,sempre se preocupou muito com a parte estética e estrutural das produções seja de uma exposição, evento ou teatro. Sua primeira especialização surgiu no campo da museologia voltado para curadoria de exposições no Museu de Arte do Rio onde se apaixonou e foi mergulhando no mercado cenográfico para a TV. Na Rede Globo teve a oportunidade de estar com um time de primeira onde receberam premiações internacionais pelas produções cenográficas para os programas do canal SporTV durante as olimpíadas. Na sequência de sua vida profissional enxergou grandes oportunidades no mercado de eventos onde se inteirou com vários profissionais da área que pudesse adquirir experiência. Há 8 anos no mercado de eventos e atuante com um novo time na empresa Equipe 10 estão realizando grandes produções corporativas e sociais prezando sempre pela qualidade e entregas de grande sucesso. 

"Poder trabalhar com o que ama é realmente muito gratificante e poder entregar alegria aos clientes é o que movimenta minha vida!” 

Vamos ficar de olho que em breve vem mais novidades!

 

Fonte Simone Frota 

Postagem Anterior Próxima Postagem