Empresária Elaine Fricker Caetano pára a ilha fiscal com festa badalada


 A empresária Elaine Fricker Caetano encantou a cidade carioca com sua festa de aniversário no mais alto nível no final de semana. A comemoração luxuosa, que marcou os seus 50 anos, teve como temática os bailes de máscaras de Veneza do século XVIII e foi realizada na prestigiosa Ilha Fiscal.



Com uma decoração impecável, a festa combinou elementos do gótico provençal com a exuberância do carnaval brasileiro. Lustres reluzentes, espelhos deslumbrantes e máscaras elegantes transportaram os convidados para um ambiente de encanto e fantasia estima se que a festa tenha custado mais de 200mil



A noite foi repleta de entretenimento, com artistas circenses e diversos estilos musicais. Os convidados foram animados por cantores de pop music, que agitaram a pista de dança, enquanto o samba do Molejão contagiou a todos com sua batida envolvente. O jazz trouxe encanto ao público  e os artistas circenses surpreenderam com suas acrobacias pelo salão da festa. Além disso, personagens da comédia dell'arte arrancaram risadas e garantiram um clima descontraído.



A festa contou com a presença de grandes artistas como o grupo Molejo, o bailarino Carlinhos de Jesus, o animado Bloco da Favorita, a bateria da escola de samba Salgueiro, Unidos da Tijuca, Heverton Castro, Fabio Ferreira Violinista, Hugo e Marina (teclado e violino), além de Blues Jazz e Harpistas, que se apresentaram durante a noite em um espetáculo inesquecível, proporcionando momentos de pura diversão.


Elaine Fricker Caetano, conhecida por seus eventos luxuosos, acertou mais uma vez no tom festivo da noite carioca. Sua volta a capital e a habilidade em criar eventos memoráveis foi evidente em cada detalhe da festa, que combinou tradição e alegria do carnaval brasileiro.


A socialite expressou sua satisfação com o momento, afirmando: "Estou radiante em comemorar meus cinquentinha com uma festa desse naipe. A Ilha Fiscal foi o local perfeito para recriar a atmosfera dos bailes de máscaras de Veneza, mesclando elegância europeia com a nossa autenticidade brasileira. Foi uma noite memorável para mim!"


A festa de aniversário de Elaine Fricker Caetano foi aclamada pela alta sociedade carioca, consolidando sua reputação como sinônimo de estilo, elegância e diversão.  Fotos: Rogério Fidalgo.


Fonte Simone Frota 

Postagem Anterior Próxima Postagem