Empreendedorismo Jovem, apresentação Paulo Toyosi Toda Nishimura

 

Paulo Toyosi Toda Nishimura - administrador de empresas e engenheiro metalúrgico.

O administrador de empresas e engenheiro metalúrgico sempre em formação, Paulo Toyosi Toda Nishimura, que está auxiliando seu pai, o renomado cirurgião plástico Paulo Nishimura, nos casos da Embraer, da Engesa e da Eletrobrás, e sua mãe, a endocrinologista e metabologista Neide Akimi Toda, no desenvolvimento imobiliário da família Toda, prepara-se para grandes desafios nas áreas de aeromodelismo e engenharia aeroespacial, começando com Construção, Artes e Ciências. Prédios de moradias populares estão previstos em Londrina, no Paraná, no portfólio de imóveis de luxo da família.

Aos 44 anos, domina fluentemente alguns idiomas, como o inglês, e também é formado em Módulo Profissional em Administração de Hospitalidade Internacional (foi bolsista da École Hôtelière de Lausanne da University of Applied Sciences of Western Switzerland Financials, financiado parcialmente pelo governo suíço). Em São Paulo, cursou a Escola Belas Artes - São Paulo, Design de Produto e Artes, a Escola Politécnica da Universidade de São Paulo - Engenharia Metalúrgica, a Pontífice Universidade Católica de São Paulo - Administração Geral, além de SENAC - Hotelaria.

No seu currículo, passagens por grandes empresas no Brasil e no exterior.

Nesta nova fase, além de abrir sua empresa de consultoria e seguir na carreira acadêmica, Paulo tem como missão implantar a Constituição Brasileira de fato na realidade para toda pessoa.

Em resumo ele anuncia que irá passar o chapéu para levantar recursos para financiar litígios e processos jurídicos em forma de cotas lucrativas para os investidores que entrarem no negócio.

 

Por: Redação.

Fonte: Ovadia Saadia.

Postagem Anterior Próxima Postagem