Bryan Behr lança versão exclusiva em português e espanhol de “Não vejo a hora (No veo la hora)” para o projeto “Vevo live in Seville”

 

Crédito: Alex Lomart.

Cantor brasileiro gravou o clipe na Espanha durante a última edição do Latin GRAMMY®.

 

Bryan Behr surpreende mais uma vez o público com um lançamento especial. O artista gravou um clipe para o projeto “VEVO LIVE IN SEVILLE”, com uma versão ao vivo e inédita do single “Não Vejo a hora (No veo la hora)”, que é o primeiro vídeo divulgado no seu canal do YouTube. Acesse: https://www.youtube.com/@BryanBehrOficial .

Tendo como cenário o belíssimo Palácio de las Dueñas, em Sevilha, construído entre os séculos XV e XVI, que tem uma arquitetura gótica-renascentista imponente, os vídeos desse projeto foram feitos durante a passagem de Bryan pela cidade, em novembro do ano passado, quando o cantor participou da Cerimônia do Latin GRAMMY® ao ser indicado como Melhor Álbum Pop Contemporâneo de Língua Portuguesa. O clipe faz uma nova leitura acústica da música, marcada por um violonista flamenco e com o Bryan cantando pela primeira vez uma parte da letra em espanhol, mostrando mais uma vez sua versatilidade artística.

“Não poderia ter ficado mais feliz! Essa foi minha primeira viagem internacional - e fui levado pelo meu trabalho. Fui para Espanha, pois meu álbum foi indicado ao Latin GRAMMY® como Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa. Junto com a indicação, veio mais esse convite incrível da VEVO para gravarmos uma session ao vivo em Sevilla. Amo gravações ao vivo, ainda mais assim intimistas. Além disso, tive a honra de ter Pedro Espinosa comigo, tocando o segundo violão, com uma influência muito forte do Flamenco. Vou levar esses dias na memória pra sempre!”, afirma Bryan.

 

Por: Redação.

Fonte: Beatriz Cavalcanti.

 

Postagem Anterior Próxima Postagem