Teresa Kodama visitou a Exposição TUTANKAMON, A EXPERIÊNCIA IMERSIVA: Explorando o Antigo Egito em um Metaverso Revolucionário em São Paulo

 

A artista Teresa Kodama teve a oportunidade de visitar o Egito com a família e não podia deixar de visitar essa maravilhosa Exposição.

 

Os encantos do Egito são fascinantes.

 

Foto: Divulgação.

A “Exposição Tutancâmon, a Experiência Imersiva, é imperdível, deslumbrante e nos faz viajar entre as réplicas das maravilhas do Egito. Há um diferencial: a experiência virtual em duas situações, com a utilização de óculos virtuais. Experiência fascinante, onde o Antigo Egito ganha vida”.

É uma oportunidade de explorar as belezas do Antigo Egito, com apresentação em um inovador espaço de metaverso que permite que os visitantes mergulhem em uma experiência interativa e imersiva.

Pode-se ver a civilização de 3.000 anos, dentro do cofre do tesouro, um passeio imersivo pelos segredos do antigo Egito, o caminho para a eternidade, o reflexo da alma, viagem ao submundo e a viagem ao Vale dos Reis 1922.

Há a réplica de uma múmia de Tutancâmon, da máscara reluzente de Tutancâmon, com seu brilho dourado e detalhes intricados, a imagem do Anúbis, dentre outras belíssimas réplicas. Também demonstram os segredos da mumificação.

 

Confiram a Exposição TUTANKAMON, A EXPERIÊNCIA IMERSIVA.

Local: 4º Piso Shopping - Cidade São Paulo (Em frente ao Cinema).

Período: 19 de janeiro a 19 de maio de 2024.

Funcionamento: Terça a domingo, das 10h às 22h (última sessão às 21h).

 

Por: Redação.

Fonte: Maria Emilia Genovesi.

 

 

 

 

Postagem Anterior Próxima Postagem