Dra. Danielle Bacha explica que é possível rejuvenescer com naturalidade com os procedimentos estéticos.

Dra. Danielle Bacha explica que é possível rejuvenescer com naturalidade com os procedimentos estéticos.

Dra. Danielle Bacha é médica, especialista em procedimentos estéticos que visam a naturalidade e a elegância em seus resultados. A renomada médica atende presencial em São Paulo no bairro de Moema e de maneira on-line. 

Hoje em dia vemos muitos exageros relacionados aos procedimentos estéticos e até um certo receio de muitas pessoas. 

“É comum eu receber pacientes com receio de realizar procedimentos estéticos, devido aos grandes exageros que vemos e aos resultados artificiais.” conta a Dra.

A médica explicou que é totalmente possível iniciar uma jornada de cuidados e rejuvenescimento com procedimentos personalizados e resultados belos e elegantes. 

Danielle é especialista em procedimentos como Botox, preenchimento com ácido hialurônico, Ultraformer, Fios de PDO, estimuladores de colágeno e outros. 

“ Aqui no meu consultório eu prezo por um atendimento completamente personalizado, após a avaliação estética detalhada, eu monto um plano de tratamentos individualizado, com os melhores procedimentos para rejuvenescimento e prevenção dos sinais do tempo.” 

“Acredito que o primeiro passo para um tratamento de sucesso e com resultados naturais, é uma boa avaliação médica com um profissional de confiança e uma indicação certeira, além é claro, do bom senso estético e expertise.” continuou a Dra.







FONTE : Paulo Antônio 
Matéria Com Danielle Bacha

CONTATO:
Instagram: @dradaniellebachaa 
Whatsapp: (11) 98540-1498



Postagem Anterior Próxima Postagem