Ciça Moreira: A Jovem Estrela do Rock Brasileiro

 


2024 começou com força total para Ciça Moreira, a cantora, compositora e instrumentista de 17 anos que vem conquistando o cenário musical brasileiro com seu talento e irreverência.



Seu mais recente single, FRAGMENTADO, já disponível em todas as plataformas digitais, é um aperitivo do que podemos esperar de seu terceiro álbum, previsto para este primeiro semestre.

Com uma produção inovadora e peso eletrônico, FRAGMENTADO surpreende os fãs e apresenta uma Ciça ainda mais versátil. Inspirada por bandas como Imagine Dragons e samples de Dubstep, a música encontra o equilíbrio perfeito entre a música eletrônica e o bom e velho rock n' roll.

A letra forte e direta é um "tapa na cara" daqueles que se envolvem em relacionamentos sem compromisso, e demonstra a maturidade artística da jovem cantora.

Ciça começou sua jornada musical aos 6 anos, tocando violão e cantando. A paixão pelo rock a impulsionou a seguir carreira na música, e aos 13 anos, participou do Canta Comigo Teen, da TV Record, onde se destacou e entrou para a história do programa.

Mineira de nascimento e piracicabana de coração, Ciça é uma força renovadora no rock nacional, quebrando estereótipos e inspirando novas gerações. Sua postura forte e feminina, aliada à sua voz potente e talento musical, a colocam como uma das artistas mais promissoras do país.


Com apenas 17 anos, Ciça já acumula:

  • Inúmeros singles lançados
  • Dois álbuns de estúdio
  • Participações de grandes nomes como Badauí (CPM22), Egypcio, Bruno Sutter, Leela e Ivan Sader
  • Reconhecimento por sua musicalidade e presença marcante no palco

Conheça mais sobre Ciça Moreira:

Postagem Anterior Próxima Postagem