Malu Nomellini lança o clipe da canção "Peculiar"

 

Do diário para a música: vivências registradas pela artista se tornam inspiração para a canção.

 

Faixa ganha videoclipe e está disponível no YouTube da artista.

Guilherme Bianchini (@bianchiniphotos)

A cantora e compositora Malu Nomellini estreou seu primeiro single de trabalho, "Peculiar", que já está disponível em todas as plataformas digitais. O novo trabalho acaba de ganhar um videoclipe já disponível no canal da cantora no YouTube.

A produção audiovisual é uma representação intensa e emotiva dos sentimentos transmitidos pela música. O clipe chega carregado de elementos visuais que possibilitam a captura da essência da faixa e transmitem o sentimento dela de uma forma mais evidente.

"Peculiar" é carregado de uma narrativa emocionante que atravessa a linha tênue entre a melancolia e a esperança. A composição autoral da artista mergulha profundamente nas complexidades dos relacionamentos e nas emoções que os acompanham.

O som fala sobre amor, apego e anseio de uma pessoa amada. Ela carrega todas as emoções que surgem depois que a paixão louca do começo do relacionamento some e a saudade desse momento bate. "Uma trilha sonora ótima pra todo apaixonado de plantão (principalmente para os nostálgicos)", define a artista.

Contribuindo ainda mais para que este primeiro lançamento seja um marco importante, "Peculiar" é inspirado em vivências da artista e tem origens significativas. "Essa letra surgiu de um compilado de várias experiências amorosas diferentes, histórias da minha adolescência que ficaram guardadas em um diário até serem redescobertas e se transformarem em música", aponta Malu.

Com o clipe, Malu busca transmitir visualmente toda a mensagem e sentimento. Gravado na Praça dos Girassóis, em Palmas (TO), e com direção e filmagem de David Emanuel, o audiovisual foi idealizado pela própria artista. "A proposta para o clipe surgiu de uma ideia bem simples, a gente tinha um pano, uma praça e um sonho", brinca Malu.

"Eu tive uma equipe incrível por trás do clipe e eles fizeram o projeto ficar com uma energia linda e conseguir transmitir puramente os sentimentos contidos na música. A intenção era criar algo despretensioso, mas que ainda assim conseguisse profundamente tocar o público, fazendo essa conexão emocional, e acredito que a gente tenha conseguido", finaliza.

 

Por: Redação.

Fonte: Júlia Diniz.

 

Postagem Anterior Próxima Postagem