Os babados e as fofoca na casa da antiga e os cabelos cacheados.

 




A fofoca na casa grande, segundo fontes secretas do mundo capilar, essa materia chegou em nossas mãos, segundo fontes confiáveis.

Jonas Paulo, CasaDantiga @casadantiga

"Arrogância, desrespeito, desequilibrio emocional, falta de empátia, coação e ofensa com outro profissional que alugou parte do espaço para trabalhar, no meio do horário de atendimento. Desrespeito com mais de 5 clientes no momento do ato, mandando o profissional sair do espaço naquele momento, deixando um clima hostil, uma completa falta de Profissionalismo.É muito importante que um profissional seja capaz de lidar com o sucesso dos colegas de trabalho, e reconhecer suas conquistas. A inveja e o complexo de inferioridade podem ser prejudiciais tanto para o profissional quanto para seus clientes. Um bom atendimento e respeito são fundamentais em qualquer tipo de serviço, especialmente quando se trata da aparência e autoestima das pessoas" diz colaboradores.


Nesse caso, é evidente que esse cabeleireiro tem dificuldades em lidar com seu próprio sentimento de inferioridade, o que acaba se refletindo em sua postura arrogante e falta de educação com os clientes. Desligar o ar condicionado, pois não havia nenhuma cliente dele no momento, e deixando o ambiente desconfortável é uma atitude inaceitável, pois prejudica o bem-estar das pessoas que buscam o salão de beleza para relaxar e se sentirem bem.


O profissional que alugou para estar ali que mencionou sua insatisfação com o tratamento dado pelo "tal" profissional, Jonas, demonstra uma atitude profissional responsável ao defender os clientes e exigir respeito. Os clientes merecem ser tratados com gentileza, cortesia e atenção, independentemente do sucesso ou das dificuldades pessoais do profissional.


É fundamental que esse cabeleireiro reflita sobre seu comportamento e busque ajuda profissional para lidar com suas questões de inferioridade, e pague na justiça pelo desrespeito e danos morais proferidos no momento de coação, exigindo mais dinheiro naquela hora, caso não era para o locatário do espaço ir embora no mesmo momento. Melhoria de sua atitude e sua capacidade de oferecer um atendimento adequado serão benéficas tanto para ele quanto para seus clientes, e principalmente para todos os clientes do espaço, sendo clientes dele ou não. A justiça será feita.


"Uma pessoa que se diz profissional e age dessa maneira, não merece em hipótese alguma prestígio e nem que alguém permita ser tratada pelas mãos do mesmo". Conta uma colaboradora.


Essa matéria chegou em nossa redação, nossa equipe apura e veracidade dela, deixando o espaço para o direito de resposta.

Fonte : Anonima 


Postagem Anterior Próxima Postagem