Lexa e Thiago Pantaleão comandam festa na quadra da Tijuca.

O palco da Quadra da Escola de Samba Unidos da Tijuca, no Centro do Rio de Janeiro, será ocupado por mais uma grande festa, no dia 01 de julho.


Encerrando as comemorações do mês do orgulho LGBTQIA+, o som dos tambores do samba, darão lugar às batidas do funk da cantora Lexa e do Pop de Thiago Panteleão, artistas que comandaram o agito em mais uma edição do evento Mega Stalker.


Voz da nova potência da música pop brasileira, Thiago Pantaleão promete, a rigor do que já apresenta em sua arte, muito agito e fortes emoções para sua apresentação. “Podem esperar muita sinceridade, desde pra mexer a raba, para falar de amor, de putaria, o que for. eu quero passar para as pessoas a mensagem de que todos nós podemos ser livres sendo quem somos, sem nos preocuparmos com o que as pessoas pensam. Eu quero fazer com que minha música ajude outras pessoas”, conta.


Já Lexa, pode-se dizer que estará em casa. Frequentadora assídua da Quadra da Unidos da Tijuca, escola de samba em que é Rainha de Bateria, desde 2020, a dona de hits como “Sapequinha”, “Chama Ela”, “Só Depois do Carnaval”, “Flash Volta”, etc, garante muita alegria e sapecagem. “Vai ser lindo! Essa é a minha galera, eu digo sempre isso. Defendo muito todas as causas. Sou fã do amor e da alegria”, contou.


A festa, com início previsto para às 23h, é uma organização do empresário Jorge Nascimento e promete uma experiência surpreendente e inovadora, com shows completos dos artistas, além de Lorena Simpson e uma super Line com os melhores DJS da cena carioca.


 



Serviço:


Festa Mega Stalker


Atrações: Lexa, Thiago Pantaleão, Lorena Simpson e DJs.


Data: 01/ 07/ 2023


Horário: A partir das 23h


Local: Quadra da Tijuca (Av. Francisco Bicalho, 47 – Santo Cristo – RJ)

Postagem Anterior Próxima Postagem