Jesus Luz: após oficializar o término do relacionamento com a atriz Aline Campos, DJ e ator segue ao LSH Hotel, onde irá morar 

 


 

Jesus Luz está de malas prontas para o LSH Hotel, por tempo indeterminado. Após oficializar o término do relacionamento com a atriz Aline Campos, o DJ e ator de 36 anos, vai morar no cinco estrelas da Barra da Tijuca (na Zona Oeste do Rio de Janeiro). O anúncio da separação foi feito na semana passada, via Instagram. A união durou sete meses. 


O DJ disse que se encontra bem, na medida do possível e que apesar do momento ser delicado e de muita sensibilidade, ambos seguem com o coração em paz por terem transformado o viver, um do outro, de forma positiva. 


Por meio de sua conta no Insta, declara aos seguidores: “Obrigado por todas as mensagens, meus amores! Me sinto muito amado e vejo que vale a pena cultivar o amor e a amizade entre as pessoas que passam pela minha vida. Que Deus abençoe vocês! E bora para o próximo ciclo, cheio de luz!”.


No bate papo com o jornalista, Liberado Júnior (assessor de imprensa do LSH). Jesus Luz, disse que vai aproveitar muito a vista única que terá todos os dias e promete curtir intensamente essa nessa nova fase da sua vida. 


Fotos: Eduardo de Paulla

Postagem Anterior Próxima Postagem