Jo Mersa Marley, neto de Bob Marley, lança clipe de novo EP e sonha em vir ao Brasil em 2022

 

“No Way Out” feat. Black Am I é a nova música de trabalho do ‘Eternal’, EP que conta com participações de Busy Signal, Kabaka Pyramid, estrelas do reggae internacional.

 

O sobrenome “Marley” remete facilmente ao maior artista do século XX. A obra de Bob continua viva e segue renovada e trazendo novas influências através de seus filhos e netos, como é o caso de Jo Mersa Marley. O regueiro - filho de Stephen Marley, artista que já levou nada menos do que 8 Grammys na sua carreira como cantor e produtor musical - acaba de lançar o EP “Eternal”, o clipe de ‘No Way Out’ em parceria com Black Am’ e avisa que pretende desembarcar em terras brasileiras em 2022!



O novo trabalho conta com 7 faixas e participações especiais de Busy Signal, Kabaka Pyramid e Black Am I. Este novo passo é apenas uma amostra do potencial que o artista vem mostrando desde o início da carreira. Em “Eternal”, Jo Mersa transcende todas as barreiras do Reggae trazendo influências de música eletrônica, hip hop e do dancehall jamaicano e falam de temas como o amor à música, confrontamento em relação às injustiças da sociedade e sobre a presença feminina na sua vida. “Este é um disco no qual estou muito orgulhoso. Nele eu trago mensagens necessárias”.

O cantor revelou ser apaixonado pelo futebol brasileiro, ter vontade de apresentar seu novo trabalho no país em 2022, para sentir a energia dos fãs brasileiros e ainda assistir alguma partida de futebol. “Sempre tive um carinho muito grande pelo Brasil. Desde pequeno ouço que os fãs são calorosos e de energia única, além de pertencerem à terra do futebol. Estou louco para apresentar meu novo trabalho no país em 2022 e quem sabe, pode assistir a alguma partida. Cresci ouvindo falar de Pelé e venerando Ronaldo e Ronaldinho. Sou apaixonado pelo Brasil”, comenta o sucessor da família Marley.

Assim como o avô, Jo Mersa está pronto para escrever seu legado. O neto do rei do reggae já nasceu no meio musical e estreou em 2014 com o EP “Comfortable”, muito bem recebido pela crítica internacional. De lá pra cá, cravou parcerias de peso. Dentre elas, a música “Light it Up” do Morgan Heritage que levou o Grammy em 2016 com o álbum “Strictly Roots”, “The Fruit of Life” com o seu pai Stephen Marley e “Point of View”, com seu tio Damian “Jr. Gong” Marley.

 

Por: Clilton Paz.

Fonte: Gabriela Gimenes.

Foto: Divulgação.

 

 

Postagem Anterior Próxima Postagem