Leila Maria - Transmissão Ao Vivo - Teatro Rival Refit "Abrindo Portas" apresenta:

 


Depois do sucesso de sua primeira apresentação, depois da final do The Voice+, a cantora Leila Maria volta ao Teatro Rival Refit para um show completamente diferente do que apresentou em abril deste ano e que já tem mais de 7K visualizações no canal do Teatro Rival Refit, no YouTube. No dia 22 de maio, a diva dos improvisos e divisões rítmicas de influências jazzísticas apresenta o show “Canções que fiz e as que gostaria de ter feito”, mais uma vez com transmissão pelo mesmo canal na plataforma de compartilhamento de vídeos.

No repertório, canções autorais e de Caetano Veloso, Milton Nascimento, Lulu Santos, Chico Buarque e George/Ira Gershwin, além de sucessos dos Tribalistas e dos Beatles. Mais um show imperdível!

 

 Tonico Pereira vai pedir música no show de Leila Maria, Teatro Rival Refit.

 

Admirador confesso de Leila Maria, finalista do The Voice + que, durante o programa da TV Globo movimentou suas redes pedindo votos para a cantora aos seus seguidores, o ator Tonico Pereira vai "pedir música" à artista, durante a live que Leila fará no dia 22, às 19h30, no Rival Refit. O show, intitulado "As canções que fiz e as que gostaria de ter feito",  será transmitido pelo canal do teatro no YouTube. 

A música, uma das surpresas do espetáculo inédito e que foi gerado por conta do êxito da apresentação anterior da intérprete no Rival, contará com outras duas participações muito especiais: a da harpista Cristina Braga e do baixista Ricardo Medeiros.

Todas essas participações serão virtuais, e o convite ao Tonico Pereira foi feito por Leila Maria como uma forma de agradecimento pelo apoio do ator à sua participação no The Voice +. 



 

Serviço: 22/5, Sábado, às 19h30.

 

Doação:

 

Doação amiga a partir - R$17,50 (DEZESSETE REAIS E CINQUENTA CENTAVOS).

 Teatro Rival Refit.

https://www.youtube.com/channel/UCJhwBwkonCUAsd4MYNrbwQQ

LINK: https://www.sympla.com.br/leila-maria---transmissao-ao-vivo---teatro-rival-refit-abrindo-portas-apresenta__1208782

 

Por: Clilton Paz.

Fonte: Sheila Gomes.

Fotos: Divulgação\ Marcelo Castello Branco.

 

Postagem Anterior Próxima Postagem