Whindersson Nunes reúne grandes nomes do humor no show de Fortaleza em prol das vítimas do Rio Grande do Sul
A apresentação de Whindersson Nunes em Fortaleza, marcada para o dia 25 de maio, ganhou reforço com um time de convidados especiais: Tirullipa (em participação remota), Rossicléa, Titela, Délio Macnamara, Moisés Loureiro, Mateus Cidrão, LC Galeto, Oliveirinha, Roger Siqueira e Robson Souza. O show, que será realizado no estádio Presidente Vargas, na capital cearense, terá toda a renda destinada às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.
O evento conta com apoio institucional da prefeitura de Fortaleza, na operação dentro e fora do estádio e empresas de eventos da cidade também estão auxiliando na realização da apresentação de Whindersson e convidados. Além disso, mais de 250 pessoas se inscreveram como voluntárias para o evento.
Nas últimas semanas, Whindersson auxiliou as vítimas das enchentes com drones que levam kits de proteína, água e aparatos para adultos e crianças nos prédios ilhados e também criou em parceria com Dário, sócio do influenciador e PHD em física, uma solução viável para o resgate de animais de grande porte. O projeto consiste em protótipo 3D, que pode ser criado em impressoras 3D, e que conseguem fazer um cavalo de 500kg flutuar na água.
Além disso, o influenciador tem auxiliado também o desenvolvimento de uma solução para tratamento de água potável e arrecadou R$ 3 milhões para as vítimas da tragédia que atingiu o estado.
Share this content:
Publicar comentário