MC PH apresenta álbum “Bem-Vindo ao Meu Mundo” em grande estilo com apoio da Privacy

Na última terça-feira (19), MC PH celebrou o lançamento de seu sexto álbum de estúdio, “Bem-Vindo ao Meu Mundo”, em uma festa que reuniu fãs e convidados para marcar o início de mais um capítulo em sua trajetória. A parceria com a plataforma Privacy foi essencial para potencializar a divulgação e o impacto desse novo projeto.

Com mais de dez anos de estrada, o funkeiro continua surpreendendo, seja pela habilidade em explorar diferentes estilos musicais ou pela colaboração com artistas de destaque. Seu nome se mantém como referência de criatividade e inovação na cena do funk e além.

O álbum, composto por 18 faixas, promete transformar a experiência dos ouvintes com uma proposta imersiva e uma estética audiovisual envolvente. A primeira música de trabalho, “Meu Mundo”, lançada em parceria com Baco Exu do Blues, estreou em novembro e já soma mais de 1 milhão de streams no Spotify, enquanto o videoclipe, com um final impactante, se aproxima de 350 mil visualizações no YouTube.

Veja:

 
Além disso, o projeto reúne participações especiais de grandes nomes, como MC IG, Jovem Dex, Menor MC, MC Tuto, MC Joãozinho VT, Yunk Vino, entre outros, entregando uma fusão de talentos que destaca a energia única de MC PH dentro da música urbana.

Escute agora:

 
A equipe da Privacy destacou a importância dessa colaboração: “É de extrema importância, nós como Privacy estarmos atentos aos movimentos do mercado, principalmente da música, e o MC PH representa evolução do cenário artístico brasileiro. Essa parceria surge visando expandir a Privacy nesse mundo, para que o público entenda não só a dimensão da rede social, mas também as infinitas possibilidades de monetização e alcance que ela proporciona”.

Confira detalhes da festa:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por @mcph4m

Share this content:

Publicar comentário