Gamadinho libera primeiro volume do “Pagode de Amor”

Cria de Nova Iguaçu, Gamadinho se tornou um dos grandes representantes do pagode atual. É dele a voz do sucesso “Instinto”, música que possui mais de 50 milhões de plays nas plataformas e que já foi interpretada até por Ludmilla no evento Numanice. Ele vai começar 2025 liberando o primeiro volume do seu novo audiovisual, chamado “Pagode de Amor”, que contou com a participação de Marvvila e Yan.

Escute agora:

Gamadinho reservou a maior parte do projeto para as canções inéditas. Alternando entre composições autorais e de outros parceiros, o “Pagode de Amor Vol. 1” contém as faixas “Control Z”, “Não tem Desculpa”, “O Meu Melhor”, “Não me peça pra ficar” (feat. Yan) e “Não Pro Nosso Fim”.

Ele também revisitou as obras de duas referências do pagode romântico: os grupos Os Morenos e Exaltasamba. A homenagem ao primeiro é um medley com as músicas “Marrom Bombom / Teu Charme / Mina de Fé / Amor Singular”. Para o segundo, ele interpreta com o Pagode do Adame o pout-pourri “Graça / Mais Forte Que Eu / Distância / Carona do amor / Por Tão Pouco”.

A faixa que abre o primeiro volume é a regravação do seu hit “Instinto”, música lançada em 2020 mas que estourou nas redes sociais em 2024. Como revela, “acredito que esse trabalho é um divisor de águas na minha vida, é fruto do meu amadurecimento enquanto artista. Tudo desse audiovisual foi muito pensado por mim e pela minha equipe, desde o repertório até o cenário. Eu sou um cantor que gosta de apostar em canções inéditas e acredito que o público vai gostar bastante das novas músicas”.

Share this content:

Publicar comentário