“De Férias com os Fakes”: Tirullipa lança reality com sósias de famosos
Tirullipa está de volta com mais um projeto — e, desta vez, com um propósito que vai além da comédia. No recém-anunciado reality show De Férias com os Fakes, o humorista reúne sósias de grandes celebridades em um formato leve e bem-humorado.
Além de garantir boas risadas ao público, o programa traz uma missão especial: dar visibilidade a novos talentos. Exibido no YouTube, o reality transforma os “fakes” em protagonistas. Sósias de nomes como Whindersson Nunes, João Gomes, Simone e Simaria, Wesley Safadão, Carlinhos Maia, Matuê, entre outros, participam da atração, que mistura humor, sátira e muita espontaneidade.
“Dar espaço para esses artistas vai além da comédia, é reconhecer talento de verdade. O De Férias com os Fakes será uma forma de mostrar que o Brasil é cheio de gente criativa e engraçada que só precisa de uma oportunidade”, declarou Tirullipa durante uma live que viralizou nas redes sociais, transmitida direto da fazenda de Wesley Safadão.
Ao transformar os sósias em estrelas de um reality próprio, Tirullipa aposta na força da internet como vitrine e cria um ambiente onde humor e reconhecimento andam juntos. De Férias com os Fakes promete arrancar gargalhadas e, ao mesmo tempo, jogar luz sobre talentos que merecem ser vistos. Não percam!
Share this content:
Publicar comentário