Caterina Fernandes: O amor pela arte desde o berço

 


Caterina Fernandes é uma atriz que se destaca pela disciplina. Seguindo o amor e passos de sua família na arte, Caterina se encontrou na atuação: “A arte sempre fez parte da minha vida. Cresci em meio a vernissages, pois meu pai, além de cirurgião, é pintor e escultor, meu avô tocando teclado, violão e cantando, minha tia era professora de canto e música, tocava divinamente vários instrumentos, compunha e era artista plástica, minhas bisavós também, uma violinista e outra poetisa, logo, foi impossível não me fascinar e maravilhar com tantas vivências e histórias lindas”.

Caterina começou sua trajetória artística em um curso de teatro, há 7 anos, onde descobriu uma paixão profunda pela atuação: “Sou apaixonada por atuar. Estar nos palcos é sempre uma realização. Um sonho alcançado. É algo inexplicável. O teatro me ensinou muito sobre expressão e emoção, me trouxe autoconhecimento e aceitação. Foi uma ‘virada de chave’ na minha vida, a qual sou extremamente grata”.

Explorando novos horizontes com experiências em diversas produções teatrais, além de manter as aulas de teatro, Caterina decidiu expandir seus conhecimentos para a TV e o cinema, iniciando seus estudos na área: “Quero aprender a dominar a câmera e entender os processos de produção dessas mídias. Acredito que é preciso estudar e buscar aperfeiçoamento constantemente, pois só assim farei a diferença. Independente do estágio que estejamos, sempre temos que buscar o máximo de conhecimento, melhorar e nos doar mais ao que fazemos. Caso contrário, só seremos mais um no mercado de trabalho e no mundo”, explica.

Olhando para o Futuro Caterina está empolgada com essa nova fase. “Cada etapa da minha formação contribui para meu crescimento como atriz. Estou ansiosa para ver as oportunidades que surgirão”, conclui.

Com talento e dedicação, Caterina Fernandes promete continuar encantando o público em todas as plataformas onde atuar, abrindo novas portas e conquistando novos espaços.

 

Instagram: https://www.instagram.com/eucaterinafernandes?igsh=MWhsZmJ0cjNkdzFzZQ==

 

Por: Assessoria de imprensa.

Foto: divulgação.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem