Carlos Careca é indicado a Muso do Prêmio Machine Bastidores do Carnaval

 


O prêmio Machine Bastidores do Carnaval anuncia mais uma beldade/personalidade do Carnaval. 


Carlos Alberto Jesuino Silva (Carlos Careca), é mais uma personalidade do carnaval, iniciando sua jornada em 1999, no barracão de fantasias da escola de samba, Gaviões da Fiel. Nos anos 2000, Carlos montou sua própria equipe em São Paulo, para trabalhar na escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi-SP. No mesmo ano, foi trabalhar na escola de samba Império da Casa Verde, onde foi o aderecista responsável pelo Ateliê da Agremiação.


 Carlos desfila na Intendente Magalhães desde 2009, como, Passista, Coordenador dos Passistas, Composição, Diretor de Carnaval, Carnavalesco e Mascote. Já desfilou pela Unidos do Cabral, Siri de Ramos, Santa Teresa, Mocidade Unida da Cidade de Deus, Tubarão de Mesquita, União de Jacarepaguá e hoje desfila pela Unidos da Barra da Tijuca.


“Essa indicação significa, acima de tudo, a minha autoestima. Estou feliz por estar ativo e conseguir mostrar que a idade não interfere, tenho muito orgulho por estar atuando com a idade que eu tenho; Esses desfiles me trazem mais segurança além do meu bem-estar, traz tranquilidade. Agradeço ao meu pai de 83 anos, minha mãe de 81 anos e meus tios Sérgio e Conceição, que sempre me deram toda a força e me incentivaram a seguir e fazer o que eu amo.” Nos conta Carlos.




  A equipe do prêmio Machine (@premiomachine_) escolheu ela como indicada para ser a melhor musa do carnaval do povo, mais conhecido como carnaval da Intendente Magalhães.


A cerimônia do prêmio Machine acontecerá no dia 27 de julho na casa do Minho rua Cosme Velho 60 às 19h.


Assessoria de Imprensa

@assessoriacinco

Apoio

@purple_oficiall



por: Isabelle Pylro

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem