Sarah Brasil

 



Dona de uma voz linda e poderosa,  Sarah Brasil ( @sarahbrasil369) volta ao show buzines com um musical que deixará todos maravilhados. Sarah é cantora e compositora, natural de Maceió-Alagoas. Com vinte anos de carreira, com sete CDs autorais gravados, é musicista eleita pelo Conselho Federal, Coordenadora Nacional dos Forrozeiros pela Ordem dos Músicos do Brasil, Conselheira Presidente da ONG “Eu Incentivo à Cultura” e Embaixadora da Cultura nordestina em Londres.

Com dois projetos autorais de musicais -teatrais: “A Saga de Virgulino Ferreira – o Lampião” e “Eu Quero é Cantar Luiz”, onde faz shows culturais por todo o Brasil.

“Eu Quero é Cantar Luiz” foi produzido pelos alagoanos Obede Francisco e Xameguinho do Acordeon, uma homenagem ao Rei do Baião, Luiz Gonzaga e também outros ícones da música nordestina, como: Dominguinhos, Jackson do Pandeiro, Jacinto Silva, entre outros. 

Na MPB Sarah tem outro trabalho autoral de destaque, sendo o CD “Astro Rei”.

Atualmente, Sarah Brasil reside em São Paulo, onde se apresenta com sua voz marcante, tipicamente nordestina, rimando com fidelidade, em verso e prosa, a vida e morte de Virgulino Ferreira (Lampião) e seu bando. 


Em fase de pré-produção do incrível musical sobre a vida de Lambeão, Sarah conta com o apoio da moda, tendo em seu novo time o renomado produtor artistico Fábio Diamond (@fabiodiamond), roteirista e CEO da Diamond  Model Management. Estamos todos ansiosos para prestigiar este espetáculo.

Agradecimentos ao produtor musical de Sarah Brasil o renomado Eugenio Kire CEO da produtora Peleon @euggeniokire.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem