‘Alê Convida’, seu novo podcast das quartas-feiras

 Alê Oliveira recebe Renato Piaba e Pedro Lins no seu Podcast intitulado de ‘Alê Convida’ que vai ao ar nesta quarta-feira (06).

Foto: Divulgação.

Em formato inédito, a atração traz entrevistas com os maiores nomes do mundo empresarial e do entretenimento, sendo exibido todas as quartas-feiras, sempre às 20h, no YouTube da Band Bahia.

É bem verdade que o formato de podcast está invadindo e se consolidando cada vez mais nos streaming de áudio e vídeo. E foi partindo desse princípio, que a empresária e apresentadora Alessandra Oliveira vai trazer para o seu público o podcast intitulado de ‘Alê Convida’, que tem como proposta deixar os maiores nomes do empreendedorismo e do entretenimento frente a frente com ela.

O programa faz parte da grade de programação das produções Band Bahia e vai ao ar todas as quartas-feiras, sempre às 20h, e conta com a direção do renomado produtor baiano Vinny Vasconcellus. No episódio que vai ao ar nesta quarta-feira, (06), Alê vai receber nos estúdios da Band Bahia, o humorista Renato Piaba e o modelo e ator Pedro Lins para um bate-papo bem descontraído falando sobre as suas respectivas carreiras e tudo o que está acontecendo no atual cenário cultural de Salvador. Está imperdível!

O programa está recheado de novidades como o quadro ‘agenda cultural’ apresentado por Emerson Silveira, onde você vai ficar por dentro de absolutamente tudo o que está acontecendo em Salvador. “Para esse, programa eu trago um conteúdo mais genuíno sobre a minha vida. Quero que as pessoas fiquem sabendo de tudo o que aconteceu nessa minha trajetória até eu chegar aqui na Band. Não foi fácil! Passei por maus bocados e me superei! E hoje estou aqui, sendo uma referência para essas mulheres que tem um sonho de se destacar no mundo da moda, do empreendedorismo ou em qualquer área e não sabe por onde começar”. Comentou a apresentadora.

Com esse projeto, Alê tem a intenção de trazer as lições valiosas de empreendedorismo e carreira, vai mostrar também tudo sobre o turismo e moda, abordando os temas mais delicados no que se refere à saúde e bem-estar, misturando humor, gastronomia e música além de entrevistas exclusivas com grandes personalidades do Brasil e informações sobre o mundo do entretenimento em geral com 1 hora de duração. “A nossa pretensão é fazer algo diferente e com dinamismo. Acho que nosso diferencial vão ser as entrevistas com empresários, médicos, juízes, advogados, jogadores de futebol, jovens talentos, políticos, influenciadores, enfim, personalidades que tragam uma expressão e experiência para meu público”, explicou Alessandra.

Vale lembrar que os episódios do podcast ‘Alê Convida’ irão ao ar todas as quartas-feiras, sempre às 20h, no canal do YouTube da Band Bahia.

 

Foto: Divulgação.

Siga Alê Oliveira no Instagram.

 

@aaleoliveiira

@aleconvidapodcast

@aleoliveirabrand

 

Assista esse e outros conteúdos no YouTube da Band Bahia.

https://youtube.com/@BandBahiaoficial?si=2MAE3DnMHsrtrbXZ

 

Por: Redação.

Fonte: Van Carvalho
Postagem Anterior Próxima Postagem