Michel Bernard Claude Lairé, fundador da "Optikids", é o maior especialista em soluções ópticas para visão infantil

  

 

Michel Bernard Claude Lairé é reconhecido como o maior especialista em soluções ópticas infantis e armações de óculos infantis do Brasil. Com sua expertise em desenvolver os melhores óculos para crianças, ele se dedica à causa infantil, especialmente no que diz respeito às dificuldades de aprendizado que algumas crianças enfrentam devido a problemas de visão.

 Além de sua atuação no ramo da ótica, Michel Bernard Claude Lairé fundou a "OptiKids", uma franquia de rede de óculos infantis que envia os produtos para todo o Brasil. Com lojas em São Paulo, Curitiba, São Luís, Brasília e Manaus, a "OptiKids" tem agradado às crianças com uma variedade de modelos que incluem personagens famosos, como Star Wars, Hello Kitty, Frozen e Spider-Man.

 


Michel Bernard Claude Lairé busca constantemente a sofisticação e modelos perfeitos em sua empresa, visando sempre agradar as crianças. Seus óculos são os mais leves do Brasil e os mais procurados para atender crianças de todas as classes sociais. Com mais de 1750 modelos de armações disponíveis em sua loja, e franquias, ele é capaz de encontrar a opção adequada para cada rosto infantil.

 A "OptiKids" também fornece óculos, lentes e armações para todo o Brasil, e Michel Bernard Claude Lairé trabalha apenas com os melhores profissionais do setor. Sua formação em óptica pela ESOP, na França, em 1980, e a tradição familiar na área o tornaram o melhor empresário de seu segmento, atendendo seus clientes com amor e oferecendo produtos de qualidade.

 


Além de sua atuação profissional, Michel Bernard Claude Lairé é rotariano desde 2002 e atualmente é presidente do IFMR-SA, um grupo de companheirismo dos motociclistas do Rotary da América do Sul, e também presidente do RMB, um grupo de companheirismo de negócios dos rotarianos do Estado de São Paulo. Ele também é idealizador do projeto Visão Novas Gerações, que fornece óculos gratuitamente para crianças carentes por meio de entidades filantrópicas.

Com sua experiência e comprometimento com a visão das crianças, Michel Bernard Claude Lairé se destaca como o maior especialista em óculos infantis do Brasil. Sua paixão pelo ramo ótico e seu desejo de ajudar as crianças a superar suas dificuldades visuais tornam-no um empresário referência em seu segmento.

 Fonte e texto: Kitto Vieira


Siga Lourdes Castro no Instagram@lourdescastrojornalista

Postagem Anterior Próxima Postagem