Dona Florinda Boutique é premiada no Fama e Destaque Awards 2023

 

Dona Florina Boutique - Foto Divulgação/ Instagram

Dona Florinda Boutique é uma loja de vendas a varejo localizada em Nova Olinda, na Paraíba, que atende todo o Brasil e Europa, através da Loja Física e on-line através do Instagram. Certamente, com frete grátis para todo o Brasil, para valores acima de R$ 500 (Quinhentos reais).

Dona Florinda Boutique - Foto Divulgação Instagram

Sobretudo, como forma de pagamento aceitam:  Cartões de débito e crédito, Pix, ou Boletos Bancários.

Dona Florinda Boutique - Foto Divulgação/ Instagram


Fundada para atender o segmento masculino e feminino, além de oferecer acessórios únicos, exclusivos e diferenciados para todos os tipos de bolsos e gostos.

Por ter uma proposta diferenciada de moda exclusiva e de alta qualidade, também é possível encontrar moda desde marcas populares, até os famosos “Pit Bull Jeans”.

Dona Florinda Boutique - Foto Divulgação Instagram


Sempre antenada em moda, a CEO Roberta Paula Pinto Ramalho e empresária que também é conhecida como Roberta Ramalho, proprietária da empresa junto com a mãe, que já teve loja durante muitos anos, resolveram apostar numa Boutique única, trazendo o que há de melhor na moda para seus clientes.


Roberta Ramalho - Foto Arquivo Pessoal

Vale ressaltar que este ano já conquistaram o mais cobiçado de todos os reconhecimentos do Brasil e do mundo o “Fama e Destaque Awards 2023”, prêmio idealizado pela atriz e apresentadora Viviane Alves que teve apresentação juntamente com o jornalista Leão Lobo, que aconteceu em São Paulo, no dia 31 de agosto, num luxuoso Buffet de São Paulo.


Fama e Destaque Awards 2023 - Foto Divulgação

No futuro pretendem criar a própria marca, além de criar um site exclusivo para vendas on-line, que hoje é feito através do Instagram da empresa.

Portanto, siga também a Boutique no Instaram: @donaflorinda.no

Como também, siga o instagram: @lourdescastrojornalista


 

Postagem Anterior Próxima Postagem