Lisa Gomes celebra 40 anos de vida em uma festa magnífica e inesquecível!"

 
Lisa Gomes celebra 40 anos - Foto José Domingos

Sobretudo, no sábado, 22 de julho, a jornalista e repórter da RedeTV!   Lisa Gomes comemorou seu aniversário em grande estilo, com o tema "Arraiá da Lisa".

Aniversário de Lisa Gomes - Foto José Domingos

A jornalista reuniu alguns amigos e familiares, todos caracterizados num "arraiá" muito especial, com direito até dançar quadrilha. Lisa agradeceu a todos os parceiros que fizeram deste momento um grande evento.

Comemoração de aniversário da Lisa Gomes - Foto José Domingos

Lisa se vestiu elegantemente de noiva e seu marido, o CEO da Lipa Comunicação e Bello Bar Mooca, Paulo Roberto como (noivo da quadrilha).

Comemoração do aniversário de Lisa Gomes - Foto José Domingos

Entre os convidados estavam Fabíola Reipert, a jornalista Lourdes Castro, a colunista Tânia Voss, a cantora Adryana Ribeiro, o empresário Albert Bressan, o cantor Luíz  Gusttavo,  a atriz e apresentadora Viviane  Alves, o cantor  e CEO da VM5 Artífice  Vagninho Matias , a advogada dos famosos e CEO da Essencial Marcas e Patentes , Dra. Mara Peixoto, o diretor, ator e cantor Sebah Vieira, o ator e modelo Caíque Aguiar, o cantor Allisson Rodrigues, o modelo e apresentador e empresário João Paulo Mantovani,  o cabeleireiro e maquiador Kaká Queiroz, a ex-masterchef Imaculada So, dentre muitos que estavam presentes nesta grande comemoração, que durou mais de 7(sete) horas, e aconteceu em um Clube na cidade de Osasco-SP.

Aniversário de Lisa Gomes - Foto Lourdes Castro

Paulo, esposo da repórter, a surpreendeu ao trazer a família de Lisa, que ficou muito emocionada ao ver seu pai subindo ao palco.

Aniversário de Lisa Gomes - Foto José Domingos

" Filha, sou grato a Deus por tê-la como filha, você é um de meus maiores tesouros, eu te amo". Palavras do pai de Lisa Gomes.

Aniversário de Lisa Gomes

Emocionada a jornalista em lágrimas brincou" agora só falta o pedido oficial de casamento, já que estamos de noivos", se diverte com seu esposo Paulo.

Aniversário de Lisa Gomes - Foto José Domingos

Os "40 da Lisa" não foi somente uma comemoração de aniversário, a jornalista trocou seus presentes por doações para à Cajec – Casa de apoio à criança e ao adolescente com câncer e transplantado.

Aniversário da Lisa Gomes - Foto Dercio Geraldo

"Hoje é o dia mais feliz da minha vida, além de reunir pessoas que amo, apesar de que faltam muitos aqui, poder contar com amigos para abraçar esta causa é meu melhor presente" palavras da repórter Lisa Gomes.

Aniversário de 40 anos de Lisa Gomes - Foto Divulgação


Assessoria Eventos : Kitto Vieira


Postagem Anterior Próxima Postagem