Fenômeno do pop traz seu show “BRYAN BEHR VOZ E VIOLÃO” para João Pessoa no evento Imagineland

 

Artista convida seus fãs para essa apresentação mágica e emocionante no Centro de Convenções de João Pessoa, no dia 28 de julho.

 

Foto - divulgação.

Bryan Behr vai aterrissar em João Pessoa, na Paraíba, no dia 28 de julho, para participar do Imagineland, novo evento voltado ao público de cultura pop. O cantor e compositor vai apresentar, no Centro de Convenções de João Pessoa (PB), o show intimista “BRYAN BEHR - VOZ E VIOLÃO”.

Diferente da turnê atual, “Todas as coisas do coração”, onde Bryan se apresenta com banda e tem realizado performances grandiosas pelo país, o projeto traz o artista num formato mais íntimo e minimalista. Boa parte de suas canções mais tocadas nas plataformas de streaming também são versões voz e violão. O repertório especial traz parte do trabalho desse jovem artista que já conquistou o país com canções autorais, letras marcantes e melodias que aquecem o coração e a alma.

“Eu estou muito feliz em poder apresentar esse projeto novo, em João Pessoa. Tenho certeza que o público vai curtir esse formato mais intimista, solto e simples. Esse show é muito especial para mim, pois mostra como as músicas nascem e um pouco do meu processo criativo. Acho que as pessoas vão se identificar com o repertório e com essa proximidade comigo e minha música, principalmente. Vai ser mágico tocar pela primeira vez nessa cidade que já tem meu coração”, afirma Bryan.

Seu hit, “A Vida É Boa Com Você”, que viralizou nas redes sociais, com mais de 02 bilhões de criações em vídeos, está confirmado no setlist, assim como seu último sucesso “Da Primeira Vez (From The First Time)”, em parceria com Calum Scott, e a nova música de trabalho “Conversas de Travesseiro”, além de mais canções que marcaram sua trajetória na música e outras novidades.

Em sua primeira edição, o Imagineland estima receber 15 mil pessoas por dia, reunindo amantes de filmes, séries, animes, videogames, tecnologia, cosplayers e música. Além de Bryan, as cantoras Lou Garcia e Mariana, e a rapper Budah também se apresentarão no evento. Os ingressos já estão a venda na plataforma oficial do evento, a Teeket, com valores a partir de R$ 89.

 

Serviço: BRYAN BEHR VOZ E VIOLÃO, no Imagineland, em João Pessoa. 

Local: Centro de Convenções de João Pessoa (PB) - Rodovia PB-008, Km 5, s/n, Polo Turístico - Cabo Branco, PB, 58000-000.

Dia: 28 de julho (sexta-feira).

Horário: 19h.

Ingressos: https://ingressos.imagineland.com.br/

 

Por: Redação.

Fonte: Beatriz Cavalcanti.

 

Postagem Anterior Próxima Postagem