O filme “FÃ NÚMERO 1” inicia jornada de sucesso em importantes festivais

 

Depois da sessão de pré-estreia super badalada no Cineclube da Oficina Cultural Oswald de Andrade, com 3 sessões lotadas e com a presença de celebridades, o filme FÃ NÚMERO 1, inicia sua trajetória de sucesso!

 

Foto - divulgação.

Isto porque, mesmo acabado de “sair do forno” já ganhou menção honrosa no SWIFF 2023 (Student World Impact Film Festival – nos Estados Unidos), plataforma global que atende 18.000 artistas, em 120 países e que ocorrerá entre os dias 18 e 25 de junho, e já marca presença como convidado na sessão hors-concors no 9º Santos Film Fest 2023.

A história de dois cunhados que se reencontram após 3 anos do assassinato daquela que era o elo entre eles, em um ambiente regado a vingança, justiça, perdão e Shakespeare, terá destaque nos festivais.

No 9º Santos Film Fest, a sessão vai acontecer com a presença do diretor Elder Fraga e os produtores executivos Gabriela Wazlawick (Fraga Films), Tomires Ribeiro (Primeiro Olho Filmes) e Leonardo Granado (Décimo Oitavo Produções), além do elenco e equipe do filme.

E a exibição não poderia ocorrer em um momento tão especial: na sessão hors-concours no histórico Cine Roxy 5 no próximo dia 26 de junho, a partir das 21h20.

 

Confira a programação completa do 9º Santos Film Fest 2023.

 

 

https://santosfilmfest.wordpress.com/2023/06/07/9o-santos-film-fest-divulga-programacao-completa/

 

Serviço.

 

Filme: Fã Número 1 – exibição no 9º Santos Film Fest 2023.

Cine Roxy 5 - Avenida Ana Costa, 443 – Gonzaga.

Entrada Gratuita.

 

Por: Redação.

Fonte: Carlos Rodrigues.

 

 

Postagem Anterior Próxima Postagem