DJs F7 e Patrick Muniz com “Brisas Sonoras 1”

 DJs F7 e Patrick Muniz, dois dos maiores artistas do funk atual, se juntam em novo EP, “Brisas Sonoras 1”

Apostas da Tratto Entretenimento, F7 e Muniz estão unidos nesse projeto, já disponível nas plataformas via ONErpm, que conta com diversas participações


Foto: ONErpm/Divulgação


Com 8 faixas, o novo EP dos DJs F7 e Patrick Muniz une dois dos maiores nomes por trás de grandes hits do funk atual em uma junção idealizada com diversas participações. Lançado nessa sexta-feira, 02, o projeto, chamado “Brisas Sonoras 1”, já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.


Ouça “Brisas Sonoras 1”.


Mesclando as letras provocativas e explícitas tradicionais do funk proibidão com melodias e harmonias diferenciadas, o “Brisas Sonoras 1” vem para gerar novas tendências musicais e elevar o movimento do funk brasileiro. A união entre os dois funkeiros também nasceu da admiração e carinho que um tem pelo outro e pelo trabalho de cada um.


“Eu estou muito feliz com esse lançamento, principalmente por lançar esse grande projeto com o DJ Patrick Muniz, que é um grande amigo, como um irmão. A ideia surgiu no final do ano passado, queríamos fazer algo com o intuito de fortalecer a nossa cena, a do funk de rua”, afirma DJ F7 sobre esse novo projeto.


Em adição a isso, DJ Patrick Muniz explica a justificativa desse novo EP: “Quando pensamos em lançar esse EP, a ideia era alcançar um novo público, não só o público de rua. Nós esperamos que esse lançamento chegue em novas pessoas, que a cada dia nossa música alcance outros públicos”.


Composto por 8 faixas, “Academia”, ”Eu Não Falando de Amor X Nunca mais esqueço dela”, “Montagem Piano Sacana”, “Tropa da Marcone”, “Montagem Reliquia do Tempo”, “Game Alucinógeno”, “Senta pra ganhar fã” e “É proibido fumar nesse local”, o EP recebe um videoclipe por dia, começando nessa sexta (02), com “Academia”.


“Brisas Sonoras 1” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.


Fotos em alta resolução, AQUI.


image.png


Sobre DJ F7: A trajetória de sucesso com o jovem promissor do litoral de São Paulo-SP "DJ F7" nasceu do seu interesse por produção musical, ao qual teve intensa dedicação, muitas vezes por horas estudando dentro do seu quarto. Logo, veio o resultado com a música “Ai Calica”, com milhões de streams – muito rápido já veio mais um sucesso: “Eu Vou Machucar Só Um Pouquinho X Catucando Gostosinho”, hit nacional que performou pelo top Brasil e até Mundo.  Na atualidade o artista faz shows por várias cidades do Brasil e também já teve uma turnê pela Europa, alcançando espaço e buscando mais evolução artística no seu trabalho.


Instagram | Spotify | Youtube


Sobre DJ Patrick Muniz: A grande trajetória do jovem produtor musical DJ Patrick Muniz não para de crescer. Com apenas 19 anos o mais badalado e promissor artista do Funk Brasileiro da atualidade tem só 2 anos de trajetória artística e já coleciona vários hits nacionais: “Trava Na Pose”, “A Caminho do Bega”, “Pique”, “Piquezin x Cintura Ignorante”, “Quem Bafora Não Transa”, “Surfando nos Mandela”, “Eu Catuquei” são alguns exemplos.


O artista Dj Patrick Muniz ja teve a sua música sendo interpretada (danças) por várias celebridades no TikTok tais como: Neymar, Paquetá, Yuri Alberto, Virgínia, Rico (Campeão Da A Fazenda 2021), Álvaro, Mirella e etc.; e também na grande Copa de Futebol Juniores 2022 onde os times do Santos e Corinthians nos gols fizeram a comemoração dançando a música.


Instagram | Spotify | Youtube


Sobre ONErpm: A ONErpm é uma empresa de música de última geração que oferece novas alternativas e soluções de negócios inovadoras para artistas, selos e criadores de conteúdo entrarem no mercado. Oferecendo um conjunto completo de serviços sob medida que inclui suporte de marketing, bem como uma infinidade de ferramentas de distribuição e criação de material promocional, inteligência com dados analíticos, recolhimento autoral, contabilidade de negócio e soluções de pagamento global, a ONErpm fornece uma estrutura completa aos seus clientes facilitando as operações do dia a dia para que eles estejam sempre atualizados com o mercado da música e seu caráter complexo, global e dinâmico. Como parceiro confiável, a ONErpm enfatiza a transparência em tudo o que faz, desde a execução de uma campanha de marketing até o pagamento.


A fórmula de sucesso da ONErpm é sustentada por sua tecnologia proprietária, metodologia de marketing e seus mais de 450 funcionários em 29 escritórios em 20 países. A presença global da empresa está em constante crescimento, tornando-a uma das empresas de música independente que mais cresce no mundo. A missão da ONErpm é ajudar artistas e criadores de todas as esferas da vida a serem bem-sucedidos, ao mesmo tempo em que quebra as normas de negócios que sobrecarregaram as gravadoras tradicionais. Com o objetivo de maximizar o valor da música, a ONErpm é líder em novas oportunidades de receita e opera uma das maiores redes multicanais do YouTube (MCN), cujos canais geram mais de 10 bilhões de visualizações todos os meses.


Para mais informações, visite www.onerpm.com  


Postagem Anterior Próxima Postagem