Desenfreadamente, o Landau está retornando a Porto Alegre

 

Landau Ao Vivo No Gravador Pub!

Desenfreadamente criativo, o inquieto cantor e compositor LANDAU, está de volta a Porto Alegre.


O Gravador Pub recebe na sexta feira dia 3 de março Landau e Convidados com o novo show #Zéróis. Com influências que vão desde ACDC a Zé Ramalho e de Alceu Valença a Pink Floyd, o artista que há mais de 20 anos transita entre o Folk e o Hard Rock é autor do tema ‘‘Lata Velha’’ trilha sonora do quadro de grande sucesso no programa ‘‘Domingão com Huck’’.         




                   
 No repertório destaque para a canção autoral “Zérói” composta em homenagem ao avô materno, músico e seresteito José Flausino de Oliveira, bem como as regravaçõe dos grandes ídolos

Zé Geraldo, Zeca Baleiro, Zeca Pagodinho, Zé Ramalho e Zezé di Camargo, sem deixar de fora é claro as “Zéroínas” Zélia Duncan e Zizi Possi.

Landau homenageia os “Zés” da música brasileira no show inédito “Zeróis”.  Segundo o artista, “Zeróis” surgiu da vontade de homenagear seu avô materno, José Flausino, músico e seresteiro que o apresentou canções e artistas que influenciam o trabalho de Landau. “Meu avô era caminhoneiro e tinha uma loja de móveis e ele me levava para fazer as entregas e colocava um radinho de fita me mostrando essas músicas. Zé Ramalho, Nelson Gonçalves, artistas românticos. É um repertório que eu sei que lá de cima ele tá abençoando.”, relembra o artista. Além disso, Zizi Possi e Zélia Duncan também garantem presença no setlist do show. Afinal, segundo Landau, “Não podemos esquecer das nossas ‘Zeroínas’ também.”.

Zérois (2023) e já está disponível em todas as plataformas digitais.


spotify.com/album/landau/zerois

Sempre transitando entre o Folk Rock e o Hard Rock, Landau gosta de experimentar sons novos e contar novas histórias em sua obra.

Sobre o Artista:

Landau está na estrada há 23 anos como cantor e compositor, já lançou 15 álbuns inéditos, 3 coletâneas e 3 DVDs, possui milhares de seguidores e milhões de visualizações em seus canais digitais. É autor da trilha sonora ‘‘Lata Velha’’ do quadro do programa ‘‘Domingão com Huck’’ e já dividiu o microfone com grandes nomes da música brasileira como Roberta Campos, Zé Geraldo e Zeca Baleiro. Tem se apresentado por todo Brasil e também por países como México, Argentina, Paraguai, Uruguai e Venezuela, mostrando que versatilidade e ecletismo são marcas registradas do artista.

www.youtube.com/@LandauOficial

www.instagram.com/landauoficial

www.open.spotify.com/artist/0wOQyIOOBXG5XjCYtYOWFD

Landau Ao Vivo No Gravador Pub!


       Data:
03/03/2023
 
Abertura das Portas:
18:00
 
Início:
20:00



  • Ingressos Disponíveis:
  •  Lote Promo 1
    R$20.00

    DISPONÍVEL

  •  Lote 2 ou no Local
    R$30.00

    DISPONÍVEL

  • *Ingressos enviados para o E-MAIL cadastrado
  • *Lotes disponíveis por tempo LIMITADO

https://www.facebook.com/gravadorpub/ 


WhatsApp:

(51) 99975-5450

E-mail:
gravadorpub@gmail.com


Telefones Celulares:
+55 (51) 99975-5450

+55 (51) 99943-8256


Localização:
Rua Conde de Porto Alegre, 22 - São Geraldo, Porto Alegre - RS


Postagem Anterior Próxima Postagem