Influenciador Bora Bil participa de jogos das estrelas em SP e RJ

Bil Morais tem corrido para atender todos os compromissos agendados, na semana passada, Bil foi convidado pelo ex-jogador da seleção Brasileira, Edimilson para participar do jogo das estrelas realizado em Santana de Parnaíba, na grande São Paulo. 

Já ontem (28/12), foi a vez de pisar no gramado do Maracanã, no Rio de Janeiro, atendendo o convite de Zico, ídolo rubro negro, que colocou mais de 60 mil pessoas no estádio.

Bil entrou em campo com grandes nomes do futebol, influenciadores, atores, cantores e outros, como Zico, Adílio, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Dodó, Endrick, Carlos Alberto, Júnior, Mc Daniel, Nego do Borel, Ronaldo Angelim e outros.

Bastante assediado e com sua humildade de sempre, Bil Morais atendeu os fãs com autógrafos e fotos.

“Poder estar aqui ao lado dos meus ídolos como Zico, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Adílio e outros, é um sonho que virou realidade. Jogar no maior palco do futebol é uma sensação sem igual. Agradeço o Zico pelo convite e toda a galera pelo carinho e receptividade”, destacou Bil.

Bil que foi o campeão de buscas no Google em 2022, segundo a própria Google, viralizou nas redes sociais, exercendo sua função de treinador de time de futebol de Várzea no interior do Ceará.

Fonte: Paulo Reale

foto: Divulgação

Postagem Anterior Próxima Postagem