O guru das celebridades comemorará 35 anos de carreira ao lado de celebridades.

 

 

O Guru das Celebridades - Foto Divulgação


Pelo quinto ano consecutivo o Guru mais badalado de São Paulo irá reunir artistas, influencers, empresários e imprensa em sua festa de 35 anos de carreira.

Conhecido e respeitado por artistas, empresários, políticos dos quais são seus clientes e amigos. Pai Edson Tavares – Guru das Celebridades traz em suas festas, convidados ilustres para comemorar seu ano de carreira e agradecer a sua prosperidade.

O Guru das Celebridades - Foto Divulgação

Hoje um dos ícones do segmento e respeitado por todos, por desenvolver trabalhos que realmente façam a diferença na vida de todos, Edson Tavares e suas previsões que são certeiras vem com case de sucesso no setor, mas o respeito com todos vem na ajuda em conseguir o direcionamento para sucesso em qualquer área que a pessoa atua.

Vivendo no eixo Rio, São Paulo, e fora do Brasil, mas mantendo residência em Campinas, o Babalorixá Edson Tavares vive o sucesso em suas previsões certeiras.

 “Preservar os meus clientes e amigos, sejam eles artistas, políticos é minha política de trabalho, não gosto de expor ninguém, segredo é segredo, o importante é resolver os problemas e direcionar suas carreiras para o melhor” declara o Guru Edson

O Guru das Celebridades - Foto Divulgação

Direção de Sebah Vieira, Buffet assinado pela chef Raquel Vasconcellos do Buffet Raquels, decoração assinada pelo badalado Eder Ventura e ao som do queridinho das estrelas Dj Dali Silva, no próximo dia 30 novembro de 2022, o Guru está preparando uma festa para 300 convidados

 

A Festa promete agitar a noite paulistana e com muitas!

Postagem Anterior Próxima Postagem