Jornalista Anderson Lopes participa do aniversáro de 16 anos do ‘O Samba Brilha’

 Movimento de Resistência Cultural



Lá se vão 16 anos de muito amor e dedicação ao ‘O Samba Brilha’. Uma das Rodas de Samba mais importantes do Rio de Janeiro completou neste sábado(12) mais um ano de luta, resitência e muita história pra contar, e põe história nisso… O jornalista Anderson Lopes não podia ficar de fora dessa celebração que contou com vários sambistas e compositores numa noite pra lá de especial: É uma honra fazer parte desse movimento de resistência cultural da cidade, são dezesseis anos no mesmo lugar, isso não é pra qualquer um, parabenizo a todos os envolvidos deste grande evento, com direito a bolo, champanhe e homenagem a Gal Costa, foi lindo demais!”.



Umas das organizadoras do evento, Leni Augusta dos Santos, se emocionou ao falar sobre a festa que reuniu amigos de longa data, parceiros e familiares.

– Em 2017, eu ganhei um certificado em homenagem especial do O Samba Brilha, das mãos da Leni(organizadora da roda de samba), esse certificado foi muito importante para mim, até então eu nunca tinha ganhado nada em relação a uma roda de samba, espero que venha muitos certificados e premiações pela frente(rs)”. Ressaltou Anderson.

 

Fotos: Leandro Amorim

Postagem Anterior Próxima Postagem