Gloria Perez doa acervo pessoal da filha Daniella para os fãs

 Gloria Perez doa acervo pessoal da filha Daniella

 para os fãs

 


No próximo dia 28 de dezembro de 2022 completará 30 anos da morte da atriz Daniella Perez.  Durante entrevista no podcast Camboriú Play, realizada nesta última terça-feira (08/11/22), com Pedro Papito, sobre a série ‘Pacto Brutal – O Assassinato de Daniella Perez’, foi anunciado que a escritora Gloria Perez doou parte do acervo pessoal da filha Daniella para os fãs. As peças serão enviadas, no decorrer da próxima semana, para vários Estados do Brasil e exterior.

Participaram do podcast o jornalista Ricardo Zanon, a atriz Renata Rocha e o marqueteiro Rodrigo Rocha, participantes da série da HBOMax, na parte final, onde os fãs falam da admiração que sentem por Daniella. As gravações aconteceram na Paróquia Santa Inês, no bairro da Gávea, com a direção de Tatiana Issa e Guto Barra.

‘É realmente algo tocante olhar essas peças pessoalmente e pensar que elas pertenciam à Dany. São cerca de 30 peças e realizamos uma grande triagem para escolher os fãs que se encontram no Brasil, e, até mesmo no exterior! Mas fizemos a escolha certa e iremos iniciar o envio na próxima semana’, revelou Rodrigo Rocha, responsável por transportar as peças do Rio de Janeiro para Balneário Camboriú - SC.

No acervo constam roupas e objetos importantes na vida de Daniella Perez, como a blusinha que ela usou em seu casamento no Cartório com Raul Gazzola, um vestido que ela utilizou em uma dança com o bailarino Jaime Arôuxa e pertences pessoais como sapateira, brincos, estojo de canetas, objetos de decoração de seu quarto quando adolescente e até mesmo um frasco de perfume usado pela saudosa atriz.

Para assistir o podcast completo acesse: https://bityli.com/WtMGBsvO

 

SOBRE A SÉRIE PACTO BRUTAL – O ASSASINATO DE DANIELLA PEREZ

Em 1992, a atriz Daniela Perez foi brutalmente assassinada pelo colega de elenco Guilherme de Pádua e sua esposa Paula Thomaz. O caso chocou o país e resultou em uma alteração do código penal impulsionada por Gloria Perez, roteirista e mãe da vítima. 30 anos depois do ocorrido, a série documental Pacto Brutal - Caso Daniela Perez explora as investigações e materiais de arquivo para entender o que realmente aconteceu e apresentar a tragédia para uma geração que talvez não conheça a história. Além da participação de Gloria Perez, a produção traz depoimentos de vários rostos conhecidos como Cláudia Raia, Fábio Assunção, Raul Gazolla, Cristiana Oliveira, Maurício Mattar, Wolf Maya e Eri Johnson. Por outro lado, autoridades e advogados envolvidos destrincham os detalhes do caso.

Para assistir a série, acesse: https://bityli.com/sIUmDAFo

Postagem Anterior Próxima Postagem