Copacabana Palace foi o cenário da comemoração dos 47 anos de colunismo e cultura de Toinho Silveira

 

De Mossoró para a Copacabana Palace, o Brunch de Toinho Silveira - uma trajetória única e gloriosa!

Toinho Silveira - Copacabana Palace RJ - Narcisa Tamborindeguy e Kristhel Byancco.
 

Toinho Silveira, o grande nome da cultura, das artes e do colunismo social de Natal (RN) comemorou 47 anos de intensas atividades no Brasil e em Dubai, Paris, Amsterdam e EUA, num lugar que sintetiza sua gloriosa trajetória: o mítico Copacabana Palace.

O Brunch do domingo contou com as iguarias indescritíveis da equipe de Cuisine do “Copa” e incluiu o caviar vermelho com creme e blinis de aperitivo servido com champagne rosé, drinks, ostras e os tão apreciados camarões crocantes. E o que mais se pode imaginar da alta culinária franco-italiana. A ocasião única mereceu o privilégio.

Celebridades, socialites, gente famosa e da cultura se fizeram presentes num tom discreto e intimista, bem ao gosto do anfitrião que prefere os pequenos grupos. Aqui eram quase 50 celebrantes.

A celebração também marcou o lançamento da nova grife de perfumes assinados por Toinho e pela perfumista famosa - Thêura C. Rolim, da SCENTEC. A maior empresa de fragrâncias do mundo é brasileira e tem sede em São Paulo e nos Estados Unidos. O primeiro a ser lançado foi o CALÍGULA, presentado gentilmente a todos os VIP’s e convidados.

 

Toinho Silveira entre Ovadia Saadia e Kristhel Byancco.

Por: Clilton Paz.

Fonte: Ovadia Saadia.

 

Postagem Anterior Próxima Postagem