*Revisão focada em Medicina reúne os melhores professores no Hotel Fiesta*

 


Evento gratuito será realizado pela Medicina FTC. As vagas são limitadas._ 

Estudar Medicina é um sonho que, muitas vezes, vem lá da infância. Quando chega o final do ensino médio, vem aquela ansiedade para começar logo a tão sonhada graduação. Mas nessa jornada, não tem atalho: é preciso estudar muito para garantir a aprovação em uma instituição de excelência. Para preparar o vestibulando e trazer mais confiança nessa reta final pré-prova, a Medicina FTC reuniu os melhores professores de colégios e cursinhos preparatórios de Salvador para uma revisão indispensável. 

O evento Ensino Médico acontece na próxima segunda-feira, 27, e as inscrições são gratuitas. Para garantir uma das vagas, o estudante deve se inscrever em https://sou.medicinaftc.com.br/ensino-medico. “A proposta do evento é trazer, de cada matéria , os assuntos mais cobrados nos vestibulares da Medicina. Em uma abordagem que já coloque o aluno do Ensino Médio de frente para o Ensino Médico”, destaca o professor Ricardo Carvalho, coordenador do projeto.

Na programação, estão previstas aulas com os mestres Zé Carlos e Tacyana de Redação, Digenal e Deco de Biologia, Mateus Lordelo de Física e Matemática, Bartilotti de Geografia e Kecius de Química. Cada aula, terá 40 minutos de duração nos quais os professores vão debater só os assuntos fundamentais e revisão de questões. 

E para sentir o gostinho de estar em uma faculdade de Medicina, o Ensino Médico conta ainda com a participação do professor Dr. André Nazar, coordenador da Medicina FTC. “A carreira médica é repleta de possibilidades. Nesse bate-papo, vou apresentar um pouco desse universo de oportunidades aos futuros médicos e médicas que estarão conosco”, explica o médico e educador, que há 20 anos atua na formação de novos profissionais da Medicina. 

| Serviço |
Medicina FTC oferece revisão gratuita para vestibular
Inscrições em https://sou.medicinaftc.com.br/ensino-medico. 
Data: 27 de outubro, segunda-feira, às 18h
Local: Fiesta Convention Center (Hotel Fiesta), Itaigara

Programação
Aula 1: Estudando Química para Vestibulares de Medicina, com professor Klécius
Aula 2: Em busca da Redação Ideal, com os professores Zé Carlos e Tacyana
Aula 3: A Física como via para o Ensino Médico, com o profesor Mateus Lordelo
Aula 4: A Geografia Humana e os Vestibulares de Medicina, com professor Bartilotti
Aula 5: A Academia Médica: o que me aguarda?, com professor Dr. André Nazar
Aula 6: A Biologia nas provas - o que estudar, com professor Digenal
Aula 7: As dicas essenciais para o vestibular de Medicina, com o professor Deco. 



Postagem Anterior Próxima Postagem