Mônica Valéria Merkt comemora com amigos o prêmio de “Melhor do Brasil na Europa” na área de saúde

 

Mônica reuniu cerca de 60 pessoas em um almoço no Restaurante Montfleury.

 

Foto: Arquivo Pessoal de Mônica Valéria Merkt.

            O dia 25 de setembro foi um dia histórico para a brasileira que vive na Suíça, há mais de 20 anos, Mônica Valéria Merkt. Foi o dia em que ela ganhou o cobiçado prêmio de “Melhor do Brasil na Europa”, na área de saúde. O evento foi realizado em Paris, no Gustave Eiffel Lounge, por Rafael dos Santos, CEO da High Profile Magazine.

            Profissional de grande valor em sua área de atuação, Mônica também é psicanalista, vereadora e voluntária. Tudo na Suíça. Mulher preta e nascida na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro, a grande vencedora realizou um belo almoço saboroso, realizado no dia 09 de outubro, no Restaurante Montfleury, localizado na Rue Grand Montfleury 54, n° 1290, localizado na cidade de Versoix, para festejar e comemorar o momento único que ainda ecoa em suas lembranças.

            Mãe de três belas filhas, Mônica reuniu amigos e celebridades, como o prefeito da cidade de Genthod, na Suíça, Joël Schmulowitz; a artista plástica Yonis Malacrida (que foi indicada ao Prêmio de Melhor do Brasil na Europa, na categoria de artes plásticas); o médico psiquiatra Tomminelo, o produtor cultural, arte visual e mídia mais premiado da Europa, Claudio Penido; Chad Blackman, senior advisor to the director-general of the ILO e ex-embaixador da República de Barbados; mestre Bereco (ex-mestre de bateria da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel); e tantos outros convidados.

            Foi um momento maravilhoso movido a muita alegria, diversão, celebração e reflexão, pois, aliás, não é todo dia que se ganha um prêmio deste porte.

 

Foto: Arquivo Pessoal de Mônica Valéria Merkt.

            Texto: Clilton Paz.

Postagem Anterior Próxima Postagem