Éder Borges participa do jogo do Ronaldinho x Estrelas

  

Foto de divulgação
 

Ex-velocista teve partição em jogo recheado de famosos.

Jogo festivo contou com diversos nomes conhecidos e aconteceu no estádio Martins Pereira.

Além de Ronaldinho Gaúcho, que já foi eleito 2 vezes o melhor jogador de futebol do mundo, outros pentacampeões pela Seleção Brasileira participaram do jogo, como Edilson Capetinha, Vampeta e Anderson Polga, entre outros famosos

Teve presença de jogadores e ex-jogadores, Mc's, Youtubers, Influenciadores Digitais, empresários, a festa foi um sucesso.

Éder Borges já foi atleta profissional, chegando a disputar campeonato brasileiro de atletismo nas provas de 100, 200, 400 metros e revezamento 4x400. Éder Borges é um empresário bem relacionado e está sempre envolvido em grandes eventos dos futebol.

A festa também contou também com a presença dos ex-jogadores: Athirson (ex-Flamengo e Santos), Amaral (ex-Palmeiras), Marcos Assunção (ex-Palmeiras e Santos), Aloísio Chulapa (ex-São Paulo), Jaílson (ex-Palmeiras) e Washington "Coração Valente" (ex-Fluminense e Athletico Paranaense). O astro do futebol de amputados, Rogerinho R9, também jogou. Entre outros nomes.

O time das 'Estrelas' foi formado, em sua maioria, por famosos, influenciadores digitais e artistas, como 'Jukanalha' e MC Hariel.

Postagem Anterior Próxima Postagem