Ator, dublador e músico, AGYEI tem realizado trabalhos relevantes, tanto para cinema quanto para as plataformas de streaming, e segue compondo suas músicas, roteirizando seus clipes e, é claro, atuando neles

 

2022 tem sido um ano de muito trabalho, acompanhado de muitas realizações.

 

Foto: Divulgação.

Agyei, que desde muito pequeno – aos 5 anos – estuda teatro, canto, música e dança, tem hoje sua carreira de ator e dublador atuante. O ator já contabiliza mais de 100 personagens dublados, dois longa metragens, três musicais no teatro e muitos papéis em séries, ao longo da sua curta carreira – detalhe: Agyei tem 13 anos de idade.

E como qualquer adolescente, o artista multitalento divide seu tempo entre os muitos trabalhos como ator e dublador, escola, aulas de teatro e música, tempo para se divertir com os amigos e família, além de prestigiar os colegas no teatro e cinema.  E ainda trabalha na composição de suas músicas, roteirização dos vídeoclipes e, também, escreve séries e filmes que em breve serão produzidos.

Não é nem de longe uma rotina tranquila, mas Agyei garante que não poderia ter uma agenda mais divertida e motivante.

Para se ter uma ideia, sua atividade nas férias de inverno foi ir para o Rio de Janeiro gravar a participação em uma série para a Amazon Prime, na companhia de um elenco estrelado. Esse trabalho também proporcionou a chance de atuar com grandes atores.

Foto: Divulgação.

Também em julho, estreou a terceira temporada da série de sucesso do Netflix, “Sintonia”, produção da qual Agyei já tinha participado na segunda temporada como ‘Nandinho’ e volta a viver o protagonista na infância, personagem que é retomado na terceira temporada.

Outro trabalho relevante em andamento é a participação na série biográfica de ficção da Paramount+ sobre a vida do campeão de MMA, Anderson Spider Silva, atuando ao lado de estrelas como Seu Jorge, Douglas Silva e grande elenco. “Será um blockbuster”, afirma Agyei.

Logo na sequência, Agyei retoma o foco para sua carreira musical, trabalhando em seu projeto autoral que será apresentado em grande estilo, em 2023. Todo o processo, desde a composição até a produção, gravação e videoclipes, tudo é acompanhado de perto pelo próprio artista que cuida, minuciosamente, de cada passo de sua carreira. Ele também vai se dedicar a estudar a estratégia de marketing e divulgação desse trabalho.

E, para fechar o terceiro trimestre com chave de ouro será lançado mais um filme para uma grande plataforma de streaming, produção da qual Agyei participa dublando um dos personagens centrais da história. E esse é só mais um sucesso para sua trajetória.

 

Foto: Divulgação.

Por: Clilton Paz.

Fonte: Janaina Lázaro.

Postagem Anterior Próxima Postagem