Conheça a empresa baiana presente na 23° edição do IHRSA Fitness Brasil 2022


A empresa baiana Start Life Soluções Fitness, Lazer, Movimento & Artigos Esportivos marca presença na 23° edição do IHRSA Fitness Brasil 2022, que acontece entre os dias 17 e 20 de agosto, no estado de São Paulo. O evento é considerado o maior do segmento fitness, esporte, saúde e bem-estar da América Latina e reúne grandes empresas e marcas.

A Start Life está presente graças à relevância no segmento, pois atende importantes clientes como o Aeroporto de Salvador, Sesi, Sesc, Atmos Greenville, entre outras. Atualmente, atua como especialista em venda, aluguel e manutenção de equipamentos de ginástica, além de playground e manutenção em parquinho, oferecendo qualidade de atendimento.

A equipe é formada por colaboradores experientes, altamente capacitados e comprometidos, que oferecerem segurança e compromisso com a qualidade. Dispõe também de consultores especializados, dedicados sempre em busca das melhores soluções fitness, lazer e movimento para seus clientes. 

Conhecida no estado da Bahia especialmente por seu atendimento, nenhuma outra empresa garante um tempo de resposta de 24 horas em todas as chamadas de serviço como a Start Life. Além disso, oferecem uma variedade de serviços, desde a instalação, reparos, transporte, pisos de ginástica, consultoria e muito mais.
Postagem Anterior Próxima Postagem