Na frequência do AMOR!

 

Campanha do dia dos namorados tem o casal LEXA e MC GUIMÊ.


 

Para celebrar a data mais romântica do ano, a ESKALA, marca varejista com mais de 48 anos no mercado nacional, convidou o casal LEXA e MC GUIMÊ, para a campanha do dia dos namorados, que foi batizada de: NA FREQUÊNCIA DO AMOR!

O casal fotografou em clima de muito romance, descontração e muita música, com a frequência musical que conecta os dois, para as lentes da dupla de fotógrafas Pupin Deleu.

A dupla optou por looks descontraídos, confortáveis e cheio de estilo, assim como eles.

Sobre o A FREQUÊNCIA DO AMOR o casal declarou: “Achamos o amor na necessidade diária de estarmos perto um do outro, ouvir a voz, nos cuidarmos e percebermos um ao outro feliz!”, diz Lexa e MC Guimê.



As fotos do casal poderão ser vista em todas as lojas da ESKALA que preparou uma coleção para agradar a todos os estilos e que combina com o lifestyle dos apaixonados, conforto, praticidade e muito respeito pelo estilo do outro.

“LEXA E MC GUIMÊ são um casal que é a cara da marca, estilosos e com muita personalidade, na forma de se vestir e viver. Eles foram escolhidos por sua espontaneidade, autenticidade, simplicidade, alegria e cumplicidade”, diz Tico Rigonatti,  diretor de marketing  da marca.

No e-commerce da ESKALA, comprando com o cupom da “lexa10”, o cliente tem desconto de 10% e frete grátis nas compras acima de R$50,00.

Nas redes sociais da ESKALA (@lojaseskala), já tem muitas novidades sobre a campanha e também os lançamentos da marca para toda a família.

 

Ficha técnica:

 

Nome da campanha: Na frequência do Amor.

Fotógrafas: Pupin Deleu.

Stylist: Pedro Agah.

Make/Hair: Fernanda Bessa.

Inspiração: No casal unido pela música e que vibra Na Frequência do Amor.

 

Visite nossas lojas e não deixem de nos seguir nas redes sociais: @lojaseskala

Para conhecer toda a coleção acesse o site: www.eskala.com.br

 

Por: Clilton Paz.

Fonte: Débora Nogueira.

Fotos: Divulgação.

Postagem Anterior Próxima Postagem