Kitto Vieira é empossado como Chanceler e recebe o "Fama e Destaque Awards"na Assembléia Legislativa de São Paulo

 

Kitto Vieira - Foto José Domingos Guimarães Neto

Kitto Vieira conhecido pelo mundo dos famosos, radialista e apresentador de TV foi homenageado duas vezes na Assembleia Legislativa de São Paulo, no mês de maio de 2022.

Empossados pelo Instituto Elos que Empoderam - Foto Thiago Duran

No dia 18 de maio em Ato Solene Kitto Vieira foi empossado como Chanceler Social pelo Instituto “Elos que Empoderam”. Presidido por Flávia Mellysse. O Instituto tem por finalidade erradicar a pobreza extrema do mundo.  Portanto, principalmente nas comunidades carentes de São Paulo.

Kitto Viiera e Aline Luanda - Foto Thiago Duran

Kitto ficou muito emocionado com a posse e nas suas redes sociais disse:


“O último dia 18 de maio ficará marcado eternamente, pois nunca me imaginei em uma Assembleia Legislativa e olha que ironia do destino ou “maktub”.

Kitto Vieira - Foto Thiago Duran

“Este foi o dia que recebi meu título como Chanceler das Comunicações Internacionais pelo Instituto Elos que Empoderam. Primeiramente minha gratidão a Deus, a presidente Flávia Mellysse, mamãe que está no céu Lourdes Vieira, tia Sandra Regina Pereira Ramos, meu irmão Jansen F. Diogo e cunhada Tuani Ayres Paulo e a amiga/irmã Mih Cristofoli por todo carinho comigo.

Kitto Vieira e Sebah Vieira - Foto Thiago Duran

Além disso, o mais novo empossado relatou: “Hoje como um verdadeiro Chanceler meu objetivo juntamente com meus companheiros Chanceleres e Embaixadores da Elos é impactar a sociedade e fazer com que todos possam conhecer e reconhecer nosso trabalho social. "Juntos somos mais fortes””

Fama e Destaque Awards 2022 by Viviane Alves

Em seguida no dia 20 de maio Kitto Vieira recebeu o prêmio da presidente do Grupo Fama de Comunicação Viviane Alves e idealizadora do Fama e Destaque Awards 2022. A saber,  como  destaque na categoria ‘Apresentador de TV”


Kitto Vieira e Viviane Alves - Foto José Domingos Guimarães Neto

Ainda mais, o jornalista Leão Lobo apresentou o evento. Foi no auditório Franco Montoro da Assembleia Legislativa. Contou com muitas personalidades da mídia. Dentre elas estavam: o Biomédico Dr. Bactéria, o Deputado Estadual Sargento Neri. Como também,  a cantora e jurada do Canta Comigo e apresentadora do “Cola no Cast”, Ana Dutra. Em seguida,  o cineasta César Nero. Além do ator Daniel Satti, Coronel Castro, dentre outros.


Leão Lobo e Viviane Alves - Foto José Domingos Guimarães Neto

Em seu instagram, o apresentador declarou: "Uma semana realmente abençoada por Deus. Emoção não seria a palavra exata. Afinal, mesclas de sentimentos. Meu primeiro prêmio na categoria. A noite foi marcada com muito glamour, convidados especiais, assim como o momento”

“Gratidão Viviane Alves e Lourdes Castro pela indicação. E por ganhar o prêmio na Categoria Apresentador de TV 2022." 

Postagem Anterior Próxima Postagem