Festa de aniversário do diretor Felipe Alves reúne amigos, personalidades e profissionais do audiovisual

 


O diretor de áudio visual Felipe Alves, na noite do dia 27 de maio, no condomínio onde mora, no bairro de Curicica, no Rio de Janeiro, alguns amigos, para juntos com ele comemorar mais um aniversário. Cria da Rocinha, Felipe, hoje, é um nome promissor no campo do audiovisual.

            Com a primeira temporada da websérie “Blackout” encerrada e em vias de começar a gravar a segunda temporada, Felipe se dedica a outros projetos em sua área de atuação. Mas enquanto não retoma às gravações da websérie, o jovem diretor curte outra paixão, a de ser pai.

            Pai babão, Felipe vai curtindo a sua maior produção que é seu filho Lucas David e aproveitando a vida da melhor forma possível, na companhia de amigos e esposa, como o que aconteceu em seu aniversário. De olhar empreendedor, aproveitou a sua data natalícia para fazer networking, pois nos dias atuais reunir pessoas diferentes, profissionais diferenciados, mas que tenham liga é primordial. E foi o que foi feito.

            O digital influencer Roni Farias, a diretora de produção Alda Gonçalves, o jornalista e assessor de imprensa Clilton Paz, Giovanni Carvalho, Marcelo Nogueira, Márcio Nogueira, a maquiadora Jéssica Wini (esposa de Felipe Alves), João Victor e a consultora de finanças Stefani Rocha, foram algumas das personalidades presentes.



            Depois de muita troca de informações e resenhas, ocorreu o tradicional parabéns, com bolo e docinhos.

            Foi uma noite enriquecedora para todos.

 

            Por: Clilton Paz.

            Fotos: Clilton Paz.

Postagem Anterior Próxima Postagem