Empresária ganha mérito na área da beleza e lança e-book Experience Boss

    Por Paulo Reale


 Fran Bernacchi vem se destacando e ganhando visibilidade na área da beleza.

A jovem empresária, do Jd Imperador, Zona Leste de São Paulo. Tem muitos motivos para se alegrar. 

Ainda estamos em maio de 2022, e Fran Bernacchi já tem algumas conquistas para comemorar.

Fran participou de uma avaliação da maior premiação de profissionais da beleza do Brasil e teve, seus trabalhos avaliados, por uma equipe de embaixadores, onde teve aprovação geral. Top mérito Brasil da área da beleza, tem reconhecimento nacional e internacional.

Além disso, Fran Bernacchi está lançando seu e-book. Tem tudo para ser um sucesso! 

"Este e-book é um primeiro passo rumo á liberdade. Desenvolvi este material para mulheres que querem viver o espetacular e eu quero que você viva o empreendedorismo na inteireza. Quero que você viva a liberdade. Há quem diga que dinheiro não trás felicidade, eu discordo. Dinheiro não trás a felicidade, mas trás segurança, conforto, dá poder de escolha, permite que você acesse lugares que não acessaria sem eles, te permite viver amores tranquilos, viver momentos deliciosos em família. Ter dinheiro é um caminho de viver a LIBERDADE", destacou Fran Bernacchi.



"Neste e-book você encontra a chave essencial para que seu negócio se estabeleça, seja lucrativo, memorável e acima de tudo, auto gerenciável. Abordarei pontos essenciais de administração, marketing e jurídico para que seu negócio alavanque", finalizou.

No próximo domingo (22), Fran estará fazendo a abertura do evento 'manicures espetaculares' que irá acontecer em SP, um evento para 200 manicures.

Foto: divulgação

Texto: Paulo Reale

Postagem Anterior Próxima Postagem