Dionísia Paiva fala sobre possíveis nomes que escolheu para o bebê após anúncio da gravidez


Dionísia Paiva, que está grávida de sete semanas, compartilhou com os seus seguidores nas redes sociais sobre os possíveis nomes que escolheu para o bebê. No Instagram, a influenciadora e empresária falou que apesar de não saber ainda o sexo do bebê, já tem dois nomes preferidos. 

“Amo nomes básicos como João e Maria, então se for menina, escolhi o nome Maria Clara mas se for um menino, João Benício”, contou. Dionísia explicou o significado dos nomes: Maria Clara significa senhora soberana brilhante, e João Benício significa agraciado por Deus e aquele que vai bem. Na web, os seguidores apoiaram as escolhas dos nomes que Dionísia escolheu, os fãs da influenciadora também tentaram adivinhar se o bebê será uma menina ou um menino. 

"Eu acho que vem Maria Clara hein", escreveu uma fã de Belo Horizonte. Já outra seguidora de Rio Bananal no Espírito Santo comentou "Hoje vou ser 'du contra' kkkk. Tava achando que fosse uma menina, mas agora estou sentindo que é um meninão rsrs... Vem João Benício".

Natural de Salvador (BA), Dionísia Paiva é formada em jornalismo e direito, tem 27 anos de idade e, atualmente, conta com mais 15 mil seguidores no Instagram que acompanham sua rotina diariamente de viagens e novas descobertas de lugares e comidas pelo país. 

Dona de um carisma impressionante, a influencer começou a produzir conteúdo para o blog, em 2017 e, somente em 2020 decidiu seguir profissionalmente no Instagram. Todas essas qualidades renderam à Dionísia o título de Embaixadora do Prêmio Jovem Brasileiro (PJB). Em 2017, ela já havia participado na categoria “Você no PJB” e em 2021 se tornou a embaixadora do evento.
Postagem Anterior Próxima Postagem