Sem título

 

Studio Ninha Oliveira, reúne amigas em coquetel de lançamento 

Jovem empreendedora faz coquetel de lançamento de studio, em Mauá.

Simone Oliveira da Silva, mais conhecida como Ninha Oliveira. Mãe, filha, namorada e agora também empresária. A jovem empreendedora, de apenas 27 anos, realizou no último domingo (19), o coquetel de lançamento do seu novo studio, na cidade de Mauá, São Paulo. 

O coquetel foi um sucesso. Familiares, amigas e clientes, estiveram presente, prestigiando esse momento. Tudo muito organizado, o coquetel teve buffet e drinks a vontade para as convidadas. Além de uma fotógrafa oficial, que registrou esse momento de conquista na vida da jovem empreendedora.

A jovem empreendedora e influenciadora, viu em poucos meses, sua vida mudar. Com muita garra, amor e dedicação, deixou de atender suas clientes em sua casa, para atender em seu novo studio.

"A 1° conquista do ano, foi fazer parte da turma ensino da Andrea Pedroso, da escola Cílios Black. A mais conceituada e pioneira em extensões de cílios no ABC. A minha 2° conquista do ano, foi participar do congresso Lash Party ABC, criado e organizado pela Andrea Pedroso. A inauguração do meu estúdio, foi a 3° conquista do ano. Foi um sonho realizado. Estou tão feliz e realizada, só Deus sabe o quanto batalhei para isso acontecer. E hoje, estar aqui, vendo tudo isso acontecer, é motivo de muita alegria para mim e minha família", disse Ninha Oliveira.

A lash designer, vem transformando olhares e devolvendo a autoestima de muitas mulheres de sua cidade. Além de ser uma das grandes referências na cidade de Mauá, em lash designer. No studio da Ninha Oliveira, as clientes também tem opção de fazer outros serviços. Ela trabalha com: Design de Sombrancelha, Design com Henna, Epilação Egípcia, Fio a Fio, Volume Russo, entre outras serviços.

Para você que mora em Mauá e quer conhecer o lindo studio da Ninha Oliveira. Endereço:  Av Presidente Castelo Branco 1543, sala 4, Mauá-SP. Para mais informações e dicas, siga @ciliosdaninha nas redes sociais.

Foto: Silvaneide Fotografias.

Postagem Anterior Próxima Postagem