O Influencer Kleiton Barros realizará o seu primeiro bazar solidário com o apoio de Preta Gil

 

O evento acontecerá no próximo dia 19 de dezembro, na área exclusiva de um dos cartões postais de Salvador, o Farol da Barra.

 


Kleiton Barros é um blogueiro conhecido na cidade, pela a sua “Influência do Bem”. E costuma usá-la para realizar trabalho social, sempre com o auxílio de suas parcerias e do seu engajamento como figura pública. Em seu instagram, ele já acumula mais de 116 mil seguidores, além de ter um trabalho social muitíssimo respeitado e sem ajuda governamental.

Inclusive, ele gosta de mostrar a cidade de uma forma bem irreverente, que muitos ainda desconhecem, indicando alguns lugares peculiares e curiosos. Assim, também, como ele influencia o seu público nos âmbitos da beleza, saúde, life style, entretenimento, gastronomia e moda masculina.

No dia 19 de dezembro, Kleiton vai realizar, pela primeira vez, um evento beneficente, no formato de um bazar intitulado - ‘Bazar Solidário do Kleiton Barros, que terá como madrinha a cantora Preta Gil. “Eu estou muito feliz, pois esse bazar conta com uma madrinha, a minha amiga Preta Gil. É bem verdade que no momento em que eu fiz o convite a ela, na mesma hora ela aceitou cordialmente. E aí, já são quase 2 meses de preparação, mas é feito com muito amor e carinho”, disse ele.

Todo mundo sabe que a artista, cantora, empresária e apresentadora Preta Gil nasceu rodeada de pessoas espetaculares, e que transbordam arte. Filha de Gilberto Gil e Sandra Gadelha, sobrinha de Caetano e afilhada de Gal Costa. Conhecida por seu carisma, energia positiva e generosidade, Preta Gil é a personificação de uma mulher forte, empoderada e pioneira, além de ser uma grande personalidade da luta contra o racismo, gordofobia e homofobia (LGBTQIA+fobia). A artista é uma das cantoras mais relevantes do país, que movimenta mais de 2 milhões de pessoas no Carnaval e é sócia de uma das maiores empresas de gerenciamento de carreiras do país, a Mynd.

O local escolhido para a realização do evento será no Farol da Barra, no Clube Cabana da Barra, a partir das 10h, com a entrada gratuita. O público poderá conferir várias roupas novas, moda masculina e feminina, vestuário e acessórios para todas as idades, tudo novinho, até porque estão sendo gentilmente doadas pelos parceiros solidários (lojistas de Salvador) e também por empresários do ramo. E mais, as presenças VIP dos modelos e influencers Rangel Guiga, Jack Campello, Ingrid Fernandes, Deusa Gasparetto e Tessia Carenine.



Tudo isso, com toda comodidade e segurança, além de valores super acessíveis ao bolso do consumidor e com roupas para todos os gostos. Inclusive vocês podem realizar as compras através das seguintes formas de pagamento: o PIX, cartões de crédito ou débito e também em dinheiro.

O intuito desse evento é o de arrecadar fundos para ajudar duas instituições filantrópicas, a ‘Creche Vó Flor’ e o ‘Centro Cultural Nós por Nós’. “Realizar esse bazar solidário, sempre foi o meu sonho e objetivo. A finalidade dele é de ajudar as instituições que precisa desse apoio, e é por esse motivo que toda a renda será para as mesmas”, explicou Kleiton.

É importante ressaltar que o Centro Cultural Nós por Nós é uma organização não governamental (ONG) que tem sua sede na comunidade do ‘Bate Coração’ em Paripe. O projeto tem como missão, promover a inclusão e justiça social, através da arte, esporte, cultura e educação para crianças e adolescentes da comunidade, além de despertar as potencialidades e aumentar a autoestima desses jovens, colaborando para o desenvolvimento social, econômico, cultural e socioeducativo. A instituição fica localizada na Travessa Jupará, 1A, Comunidade do Bate Coração - Paripe em Salvador-BA. Contato: (71) 98384-5190. E-mail: centrodeculturabco@gmail.com \ Instagram: @centroculturalpnp

Já a creche comunitária Vó Flor, atende, diariamente e de forma gratuita, cerca de 30 crianças, cujos pais são, na maioria, trabalhadores informais do bairro. Do momento da chegada, pela manhã, até irem embora, à noite, os pequenos são cuidados por reduzida equipe de voluntários, responsável por fazer e servir refeições, levar e buscar na escola e garantir lazer e estudo. A escola fica na Rua Marquês de Santo Amaro, nº 1, Largo da Madragoa – Ribeira, Salvador-BA. Contato: (71) 99165-0238. E-mail: associacaovoflor@gmail.com \ Instagram: @voflor.011

É importante lembrar que o bazar acontecerá acatando todas as orientações de vigilância sanitária e epidemiológica, no que diz respeito ao período de pandemia em que ainda estamos vivenciando. Então, o uso de máscara será exigido durante a permanência dentro dos respectivos ambientes do evento. Estará disponível também álcool em gel para a higienização das mãos, além da aferição de temperatura corpórea, na entrada do local da convenção.

 


Serviço:

 

Evento: ‘BAZAR SOLIDÁRIO DO KLEITON BARROS’.

Data: 19 de dezembro.

Local: Clube Cabana da Barra.

Endereço: Rua Afonso Celso, N° 1, Barra / Salvador.

Informações: 71 99158-9204.

Horário: A partir das 10h.

 

Por: Clilton Paz.

Fonte: Van Carvalho.

Fotos: Divulgação.

Postagem Anterior Próxima Postagem