Uberlândia Shopping inaugura decoração de Natal com o tema Fabuloso Bistrô do Noel

      Uberlândia Shopping inaugura decoração de Natal com o tema Fabuloso Bistrô do Noel 


Temporada mais esperada do ano traz decoração com a magia dos bistrôs de Paris, iluminação especial, bom velhinho e diversas atrações natalinas como a Tower Wheel 


Divulgação

 

O período mais mágico do ano vai começar no Uberlândia Shopping. Com o tema “O Fabuloso Bistrô do Noel”, a decoração de Natal estreia no sábado, 6, com cenários inspirados em um bistrô gourmet de Paris, com o cenário principal repleto de magia no Piso 2, em frente à Riachuelo. Os famosos bistrôs de Paris, com seus cafés e brasseries são a marca registrada da França, deixando a cidade naturalmente mais charmosa. Por isso, a decoração no Piso 2 contempla o Papai Noel confeiteiro que estará em um Bistrô Gourmet, sob um pergolado, com espaço decorado com quitandas, frutas e mesa com queijo e outras delícias. Para deixar o espaço ainda mais característico, a decoração explora o sensorial. As pessoas terão o olfato aguçado pelas mais doces memórias, com o cheirinho de pão quentinho que poderá ser sentido vindo do Bistrô do Noel. No cenário, a grande árvore de Natal de nove metros de altura, também promete encantar todos os visitantes. 

 

Entres os destaques também está a roda gigante ‘Tower Wheel’ de 11 metros de altura, no Jardim Central (Piso 1), com oito gôndolas e capacidade para 16 adultos e 16 crianças. A atração tem o formato da Torre Eiffel com uma iluminação de led de alta performance, possibilitando um passeio lúdico e envolvente para toda a família. A entrada tem o valor de R$ 15,00 por pessoa.  

 

“Nosso Natal está convidativo, cheio de magia, encanto, atrativo e com muitas opções de presentes para nossos clientes. Com tantos atributos, a expectativa será de boas vendas para os lojistas”, afirma o superintendente do Uberlândia Shopping, Maurício Morelato. 

 

Iluminação externa 


Assim como a capital francesa, chamada de Cidade Luz, o Uberlândia Shopping também traz neste Natal muitas luzes em sua iluminação externa. Na fachada principal, milhares de pontos de iluminação deixarão o centro de compras reluzindo. São 350 mil lâmpadas e cortinas de microluzes em led e mais de mil estrobos, dando o brilho que o Natal merece. A iluminação, também será vista em todas as palmeiras de entrada no estacionamento. 

 

Ilustre presença do Bom Velhinho  


Neste ano, o personagem mais carismático e querido da temporada estará de volta. Vacinado, de máscara e seguindo todos os protocolos de segurança, o bom velhinho vai ter um espaço lúdico e mágico nesta temporada natalina. Em uma estrutura cenográfica com divisão de acrílico, crianças e adultos poderão matar a saudade da figura ícone do Natal e tirar fotos.  

 

Jardim decorado 


Com o intuito de reconhecer grandes profissionais locais, a convite do Uberlândia Shopping, o arquiteto e paisagista local, Ton Melo, trouxe toda a sua expertise e talento para o Natal, dando vida ao Jardim Central (Piso 1), decorando o espaço com grandes cogumelos e forração dos canteiros com flores de papel, representando um campo de papoula. No meio do jardim será colocada uma mesa com toalha xadrez e uma prateleira de ferro com elementos de confeitaria e utensílios de cozinha, entre outros. “As laterais da escada rolante também receberão itens decorativos. Os destaques serão para os ratinhos confeiteiros, cujas roupas foram confeccionadas a mão, as cerca de mil dobraduras de papoulas e os cogumelos feitos artesanalmente e com itens recicláveis”, conta Ton.  

 

De acordo com o Gerente de Marketing do Uberlândia Shopping, Rayan Raison, todo o empreendimento estará repleto da magia natalina. “Queremos que nossos clientes se encantem verdadeiramente com cada detalhe. Além da volta do Papai Noel, da decoração encantada do Fabuloso Bistrô do Noel, da iluminação, roda gigante e o jardim mágico, os visitantes terão vários ambientes instagramáveis espalhados pelos corredores para fazer fotos como bolas vermelhas gigantes, sino iluminado de dois metros de altura, pirulitos, plantas ornamentais iluminadas e decoradas. Caprichamos, porque 2021 merece ser celebrado, com a cautela que a retomada exige”, afirma.  

 

A temporada de Natal do Uberlândia Shopping vai até 9 de janeiro de 2022. Todas as atrações são gratuitas, exceto a roda gigante Tower Wheel. 

 

SERVIÇO: 

Horário de funcionamento 

Segunda à sexta: 10h às 22h 

Sábado: 10h às 22h  

Domingo e feriado: 14h às 20h 

 

Horários do Papai Noel: 

Data: 6/11 a 23/12: 

Segunda a sexta: 15h às 21h 

Sábado: 14h às 22h 

Domingo: 14h às 20h 

* No dia 24/12: 10h às 17h 

 

Sobre o Uberlândia Shopping  


Inaugurado em março de 2012, o Uberlândia Shopping, pertencente à Aliansce Sonae, localizado na zona Sul da cidade, conta com 211 operações, distribuídas em mais de 52,9 mil m² de Área Bruta Locável, algumas inéditas na região como JohnJohn, Richards e Leroy Merlin, grandes âncoras de moda como Riachuelo, C&A e Renner, 35 opções de gastronomia, hipermercado BIG e cinco salas de cinema Cinemark, dotadas de tecnologia 3D e XD. Conta ainda com 2.400 vagas de estacionamento, incluindo vagas cobertas, Espaço Família, Bicicletário e wi-fi gratuito. Referência em sustentabilidade, o Uberlândia Shopping adota desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional e possui certificação ambiental (ISO14001) e de Segurança e Saúde (ISO 45). 

  

Postagem Anterior Próxima Postagem