A ex-paquita Ana Paula Almeida a eterna ‘pituxita’ será a convidada deste sábado, dia 06 novembro, no quadro ‘Divando com Van Carvalho’

 


Para este sábado, em especial, em clima de nostalgia, Van traz uma entrevista exclusiva, com a ex-paquita Ana Paula Almeida, a eterna pituxita bonequinha que fez parte de um dos grupos de maior sucesso na década de 80 ‘As Paquitas’, em sua segunda geração, que tinha nomes como: Letícia Spiler, Tatiana Maranhão, Roberta Cipriani, Cátia Paganote, Andrea Sorvetão e a Priscila Couto.

Ana Paula Almeida tem, hoje, 43 anos, começou sua carreira aos 10 ao lado de Xuxa Meneghel, como a paquita Pituxita Bonequinha, realizando o sonho de uma geração de meninas em estar no extinto programa infantil o “Xou da Xuxa”. Depois de trabalhar com a Rainha dos Baixinhos até 2001, ela hoje, é mãe de Davi que é fruto do seu relacionamento com José Roberto Barbosa, é formada em Marketing e Comunicação Social, e se aventurou como cantora e atriz.

Ainda no grupo As Paquitas, ela fez parte dos 2 discos e participou de filmes como ‘Lua de Cristal’ e ‘Sonho de Verão’, além de gravar o tema do programa matinal nos anos 90, a TV Colosso com a música ‘Eu não Largo o Osso’.



Ana Paula, finalmente, terminou a biografia que começou a escrever em 2017, intitulada de “Pituxita Bonequinha, minha vida de paquita”. Em vários capítulos, Ana Paula conta sua trajetória, os momentos de alegria e também de tristeza, e arrependimentos. Além do trabalho no “Xou da Xuxa”, ela revela outros momentos da vida como, por exemplo, o namoro com Romário, ambos no auge da fama, com quem quase se casou: “Uma pessoa querida que vou levar para o resto da vida”. O livro foi lançado em 2021, pela editora portuguesa Chiado Books.

Vale lembrar que a artista é muito atuante nas redes sociais, onde se destaca pelo seu engajamento com a sua versatilidade e talento musical, em suas lives pela internet e o seu carisma na postagem de seus vídeos e fotos no Instagram. Assim como a sua interatividade com legião de seguidores e fãs fiéis que já somam mais de 116 mil. E ela contou um pouquinho de tudo para Van, inclusive sobre sua vida profissional e pessoal.

Você pode acompanhar o programa NO PALADAR / CUMO É QUE É?, neste sábado, 06/11, às 15h, na TV Kirimure - Canal 10.3, aberto em Salvador e regiões metropolitanas. E na www.vembahiatv.com, fixo no YouTube - Web TV Vem Bahia e também na TV CNB Orlando/Flórida pela Roku TV.

 


Por: Clilton Paz.

Fonte: Van Carvalho.

Fotos: Divulgação.

 

 

Postagem Anterior Próxima Postagem